Ali se deu conta: estava apaixonado.

Ela o espera na entrada do prédio onde mora. Da porta principal ela me observa Enquanto estaciono o carro.

Ela está de regata lilás, shorts preto,chinelo nos pés.

Ela tem 51 anos de idade. Mais ali no alto da escada, aquele modelito lhe deu aparência de 20-27 anos.

Ao subir a escada ela lhe recebeu com um sorriso gostoso. O brilho verde dos seus olhos, ressaltado pelo sol da tarde o encantou.

Ao chegar mais perto ele notou os seus apetitosos pêssegos por debaixo da blusa lilás. Dois pêssegos pequeninos , com seus bicos a florir.

Era a primeira vez que ia ao seu apartamento. Entraram no elevador, fugindo do seu olhar ele observava aquela tigresa refletida no espelho de dentro do elevador.

Lembrou da música do Caetano Veloso, e principalmente daquela estrofe:

" Uma mulher, uma beleza, que me aconteceu "

Ali, ele se deu conta: estava apaixonado.

Chegaram ao andar do apartamento, desceram do elevador. Então ele entrou no reduto, no território da leoa, no seu campo de caça.

O seu pensamento ainda trouxe mais uma estrofe de Caetano.

Caetano é muito poeta! Exclamou em pensamento.

"E a tigresa possa mais que um leão"

.

Jorge Sousa
Enviado por Jorge Sousa em 26/12/2023
Código do texto: T7962060
Classificação de conteúdo: seguro