A saudade é necessária

A SAUDADE É NECESSÁRIA.

AMANHECER sem culpa.

Envia ao nosso coração mensagem de um futuro ensolarado, destrói a força da escuridão, muda o rumo das calamidades, ajusta as nossas velas na direção do vento.

"A lavoura do pobre produz muito alimento, Mas ela pode ser arrasada pela injustiça."

(Manual da vida)

AMANHECER sem saudade.

Não há como amanhecer sem nostalgia.

A saudade dos momentos que vivemos nos deixam lições ou nos consolam, nos mostram como foi doce viver, ou nos lembram das vitórias improváveis que conquistamos.

Amanhecer com brilho nos olhos Impedem que a certeza da juventude se desfaça rapidamente, faz com que o nosso espirito se renove, ativa os músculos da nossa mente.

"Na verdade, o conhecimento empírico, ou senso comum, não é adquirido ao acaso, mas sim através da experiência prática e da observação do mundo ao nosso redor. É o conhecimento informal que adquirimos com base na vida cotidiana, sem seguir métodos científicos estritos, e pode ser obtido por meio de tentativas e experiências informais, não necessariamente planejadas."

(Pesquisa da Internet)

Para a dor da perda não há remédio, nem lágrimas suficientes, nem nada que substitua, nem ninguém que tenha a mesma ternura.

Prefiro me perder...