Enxugue as lágrimas

COMO ENXUGAR NOSSAS LÁGRIMAS.

Dividas impagáveis.

Amanhecer sem dor

Alegra o coração, aumenta a energia, fortalece o caminhar, desperta nossas emoções mais profundas, colore nossa visão em preto e branco, aumenta a força do vento da nossa direção, favorece as flores e os frutos.

"A pessoa boa deixa uma herança para os netos, mas a riqueza do desonesto está reservada para a pessoa bondosa."

(Manual da vida)

COISAS DA VIDA INESPERADAS.

Algum dia nesta vida, de alguma forma, eles irão embora. e há os cantos por onde tantas vezes passamos sorrindo. e o cheiro permanece inesquecível. e os lugares, as memórias, o vazio indescritível permanecem. e fica a vontade de abraços, de carinho, até o silêncio da companhia. e permanece uma solidão que ninguém nem nada tornará suportável.

"Conhecimento Empírico (ou conhecimento vulgar, ou senso-comum) É o conhecimento obtido ao acaso, após inúmeras tentativas, ou seja, o conhecimento adquirido através de ações não planejadas."

(Pesquisa da internet)

Amanhecer sem medo

Aumenta a força do nosso vôo, destrava as amarras dos nossos pés, desperta nos nossos ouvidos o canto das alegrias inigualáveis, das alegrias sem condições.