MAIS UM NATAL EM NOSSAS VIDAS... 18h15min.

Ao longo destes anos, - “aportei” no recanto em março de 2015 – escrevi, vários textos sobre o Natal, que é uma das datas mais importante do nosso calendário, pois, Jesus é a Maior personagem de nossa sofrida história...

Há mais de dois mil anos, apontou o caminho de nossa definitiva ascensão, em que o SER deveria sempre ficar acima do TER, mas, para muitos nem sempre isto acontece, o que não deixa de ser um triste engodo, pois nascemos de mãos vazias e do mesmo vai acontecer quando voltarmos a nossa Pátria de Origem...

Não devemos esquecer que o aniversário é Dele, que possa no dia 25 ter um lugar de destaque em nossa mesa, que além do pão material, nos dê o pão espiritual, em forma de resignação, entendimento, diante de um mundo, com problemas sociais, políticos, em que ao invés da Paz e Entendimento, optam pelo caminho da violência exarcebada, onde a vida não tem nenhum valor.

Olhai por nós Jesus, estamos carentes de vosso amor, para que não esmoreçamos em nossa Fé, ainda dúbia, diante de tantas anomalias, de um mundo conturbado...

Que as famílias reunidas sejam abençoadas por Ti, e pelo Teu inesgotável Amor!

Um abençoado Natal, cheio de Esperanças em melhores dias... 18h31min.

Curitiba, 23 de dezembro de 2023 – Reflexões do Cotidiano – Saul

https://www.recantodasletras.com.br/autores/walmorzimermam

http://www.conteudoespiritas.com.br walmor.zimerman@bol.com.br

Walmor Zimerman
Enviado por Walmor Zimerman em 24/12/2023
Código do texto: T7960812
Classificação de conteúdo: seguro