๐ƒ๐ž๐ฆ๐จ๐œ๐ซ๐š๐œ๐ข๐š ๐ž ๐ญ๐ซ๐š๐ง๐ฌ๐ฉ๐š๐ซรช๐ง๐œ๐ข๐š ๐ฌรฃ๐จ ๐ฉ๐จ๐ฌ๐ฌรญ๐ฏ๐ž๐ข๐ฌ ๐ž๐ฆ ๐€๐ง๐ ๐จ๐ฅ๐š

Segui de perto o processo de โ€œsorteio das casas da Centralidade da Quilembaโ€ no Lubango.

Em meu ver, foi um processo exemplar, uma clara demonstraรงรฃo de que a transparรชncia e a democracia sรฃo possรญveis em Angola, desde que haja vontade da parte de quem manipula a mรกquina. Vimos o povo a participar directa e ativamente da atividade. Para mim, uma verdadeira liรงรฃo de uma Angola sonhada. Parabenizo o povo pela conquista e a equipa de profissionais que esteve implicada no processo para tornar possรญvel o sonho da casa prรณpria de muitos angolanos.

Apesar disto, acredito na possibilidade de alguns erros terem ocorrido mas nรฃo suficientes para comprometer a boa organizaรงรฃo, a transparรชncia e a aรงรฃo democrรกtica a que jรก fiz referencia.

Porรฉm, hรก uma questรฃo que nรฃo quero deixar de colocar:

ยซ ๐ฉ๐จ๐๐ž๐ฆ๐จ๐ฌ ๐œ๐จ๐ง๐ญ๐š๐ซ, ๐ข๐ ๐ฎ๐š๐ฅ๐ฆ๐ž๐ง๐ญ๐ž ๐œ๐จ๐ฆ ๐ž๐ฌ๐ญ๐š ๐ญ๐ซ๐š๐ง๐ฌ๐ฉ๐š๐ซรช๐ง๐œ๐ข๐š ๐ง๐š๐ฌ ๐ž๐ฅ๐ž๐ขรงรต๐ž๐ฌ ๐๐ž ๐Ÿ๐ŸŽ๐Ÿ๐Ÿ•ยป?

Um processo eleitoral em que os รณrgรฃo de comunicaรงรฃo pรบblicos e privados, a sociedade civil, as igrejas, participem direta e publicamente. Vimos canais de transmissรฃo diretos nas redes sociais a realizassem um trabalho informativo de altรญssima qualidade, que tal contarmos com todos estes elementos em 2027!?

Parabรฉns Angola pela aula pรบblica de democracia, parabรฉns aos sorteados, porque foi possรญvel perceber que havendo boa vontade, Angola รฉ possรญvel, e pode nos pertencer ร  todos. Bem haja

Luzingo MALEMBE
Enviado por Luzingo MALEMBE em 24/12/2023
Cรณdigo do texto: T7960776
Classificaรงรฃo de conteรบdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.