Sobre a dor da perda

SOBRE A DOR DA PERDA.

A dor da perda para mim é a mais difícil de lidar.

Só consegui lamentar a morte do meu pai vinte anos depois. desisti de ser dono de um animal de estimação, a dor que senti quando perdi meus dois cachorros também foi insuportável.

Tenho dificuldade em ficar em paz quando perco alguém que amo.

Demoro muito tempo para encontrar um pequeno pedaço de qualquer coisa que se assemelhe à paz dentro de mim.

Não me venha falar de poder

Me fale de liberdade.

Não me fale sobre aparência, me diga de essência.

Não me fale sobre superficialidade, me diga de profundidade de sentimentos.

Não invente regras que emburreçam quem toma a liderança.

Não me falem sobre tolices, me encharquem de verdade.

Não me diga sobre manipulação, deixe me saber das sinceridades.

Antes que a força diminua...

Abro os braços e alcanço o infinito.

Abro a mente e alcanço o incompreensivel.

Antes que a visão escureça...

Olho o futuro com toda a esperança que couber no meu peito.

"A calamidade persegue os que tem um coração maldoso, Mas a prosperidade recompensa os que tem um coração bondoso."

(Manual da vida)

COMO apreciar o que é belo?

1| A beleza não é o que existe de mais importante na vida.

2| A beleza é um dos dons da natureza que faz a nossa vida ser mais agradável.

3| Há beleza na diversidade, na diferença, no incomum.

"O senso comum desempenha um papel crucial no desenvolvimento de uma criança, ajudando-a a compreender noções básicas de perigo, segurança, moralidade e comportamento adequado. Essas normas são fundamentais para orientar as ações, atitudes e decisões de alguém ao longo da vida."

(Comentário da Internet)