Talvez

Talvez aqui na Alemanha porque sou estrangeira e penso e ajo de forma diferente. A maioria dos alemães de mim porque sou brasileira, sou um ser humano gosto de rir, sorrir, brincar ser feliz porque tudo isso está em nós. Talvez por isso eu escreva poemas , e textos.

Talvez por isto eu sempre me sinta feliz.

A felicidade está dentro de nós e amar os outros é a melhor coisa que se pode fazer na vida.

É muito importante que você seja quem realmente você é e mais importante ainda que possa ofereceras pessoa como algo bom para animá-la, quando estiverem infelizes, deprimidas ou tristes.

Tudo o que sei é que posso tirar as pessoas da depressão, talvez por que eu as ame, porque me importo com elas ou porque tenho algo de bom para lhes dar.

Não se trata apenas de escrever, mas de ser humano e dar o melhor de si, que você tem dentro de si.

Agora tenho mais tempo para as pessoas: as ouço, entendo, tento ajudar da melhor forma possível, porque afinal somos seres humanos e a humanidade precisa de cuidado e amor.

Quando você está assim, só pode dar o que tem.

Ativar os seus bons sentimentos, a sua atitude exemplar e dar maior aos outros é a melhor coisa que você tem para oferecer.

Se você está desiludido com as pessoas. Talvez porque você deu muito amor a ela e ela não respondeu porque não tinha o que você esperava dela.

Olhe par ao mundo e procure alguém que esteja disposto a lhe dar o que você deseja. Ainda há muita gente boa por aí. Procure alguém como você, tenho certeza que encontrará uma pessoa que tem tanto amor para dar como você a ela. 

Dulce Regina Magnani
Enviado por Dulce Regina Magnani em 22/12/2023
Código do texto: T7959410
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.