Você a desilusão

Você não foi homem bastante para me amar.

Você poderia fazer todas as minhas fantasias.

Você se escondeu atrás de uma coisa que você não é.

Não importa a idade, a idade está na mente.

Não importa os anos que vivemos e sim a experiência que lhe trouxe

Você foi uma desilusão mais dolorosa que passei.

Porque você tinha sido a luz do meu caminho, a esperança das minhas realizações como mulher.

Você não foi capaz nem de dizer um não e esclarecer, você foi a zero vírgula zero, de um homem que não tem escrúpulo nem medidas.

Você foi a coisa ruim, que me fez chorar e a amargura que me fez mal ao meu coração.

Você não tem ideia o que é colocar amor, fantasia e imaginação em uma pessoa.

Você foi mais ruim que a realidade, pois me fez utilizando, e você desligado e sem presença, pois só para ti vale o seu eu e o seu egoísmo.

Assim eu me vi só, mas para muita gente ainda sou uma pessoa.

Para ti fui um número no telefone , isto é para ti fui um nada sem consequências sem conscientização.

Eu fosse você colocaria a minha mão na minha consciência e pensaria o que fiz, pois todos nós somos responsáveis pelas pessoas que cativamos.

Eu preciso de um homem que me ame mais do que a si mesmo.

Eu preciso de um homem que me ame acima de tudo.

Que me ponha num pedestal, que me idolatre, que me queira dar sua vida pela minha, que eu seja o seu céu, a sua vida, o seu ar que ele respira, que eu seja a luz dos seus olhos e a sua alegria em viver.

Dulce Regina Magnani
Enviado por Dulce Regina Magnani em 21/12/2023
Código do texto: T7958932
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.