Para o homem que me apaixonei

Você foi o meu sonho, o meu amor platônico que me faz sonhar que me fez escrever coisas tão lindas que eu jamais tinha escrito antes.

O amor e a paixão que me levou ao céu para ver as estrelas, que a minha imaginação corria quilômetros e me fez vagar pelo espaço vendo estrelas e planeta.

Que me fez ver um mundo diferente que realmente é. Assim lhe agradeço.

Pena que a realidade foi outra e o sonho terminou.

Eu voltei a realidade e sem aquele amor, que na verdadeira era uma fantasia.

A mulher menina acordou e verificou que tudo na vida é passageiro.

A ilusão do amor, o bem quer e a verdade me trouxe ao que realmente é.

Ela é o que é possível, não importa o sonho foi maravilhoso quando durou, a felicidade no peito, na vida e no saber que sonhar é possível . O impossível é amar quem não te ama.

Tudo passou, pois, tudo passa.

A vida continua real ou imaginaria um dia vem atrás do outro.

Você acorda e vê que foi um sonho.

Se foi um sonho bonito você fica contente se foi um sonho triste, o melhor é esquecer.

Assim a vida da voltas ao mundo e no seu mundo você aceita o real e como menina continua a sonhar que um dia os seus sonhos possam acontecer e como mulher você acredita em si, nas sua virtudes, no seu modo de ser, que um dia alguém lhe fará feliz e ela fará a ele também.

Dulce Regina Magnani
Enviado por Dulce Regina Magnani em 21/12/2023
Código do texto: T7958931
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.