Agradeço

Agradeço primeiro de estar viva.

Agradeço por ter saúde.

Agradeço por ter amigos.

Agradeço por ter amor para dar as pessoas.

Eu agradeço a mina mãe por me ter feito estudar piano, por eu ter feito o ginásio e por ter colocado aparelho nos meus dentes.

Agradeço ao meu pai, o carinho, os abraços, os beijos e a dedicação. Também os ensinamentos todos de limpeza, de organização e tudo que me ensinou sobre viagens.

Agradeço a minha avó todos os conselhos, tudo que fez por mim e tudo que me ensinou. Devo a ela ser hoje uma lutadora e cada dia venço as dificuldades. Ela me mostrou com os seus gestos e comportamentos. Assim para quem tinha que fazer um concurso, ela incentivava. Ela tentava arranjar um apartamento , ou uma casa para alugar ou comprar para quem estava buscando. Um trabalho para quem precisava.

Hoje tenho certeza que sou muito parecida com ela que herdei a sua garra de ser um a mulher auto suficiente, responsável sabendo o que quero e lutando por todos os meus objetivos. Sou uma mulher que obteve da usa da sua ancestral a força de uma vencedora. Faço por ter herdado o seu dom de ser enfermeira, a motivadora, a auxiliar que motivar. Hoje tenho a garra de uma vencedora.

Dulce Regina Magnani
Enviado por Dulce Regina Magnani em 21/12/2023
Código do texto: T7958927
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.