Desde ser ela

E ela queria muito ser dentista desde pequena com seus dentes perfeitos e corretos e jamais precisou usar nenhum aparelho ortodôntico. E seu coração não queria somente ganhar dinheiro ou ter uma profissão mais conjecturar ela fazer um grande talento ao longo de sua vida longa. Ela começou aos um ano e dez meses a escovar seus dentes novinhos e que jamais em sua longa vida nunca usou dentadura ou algo assim. De tamanho certo e sereno ela queria que seus dois pais e seus dois irmãos copiassem ela em sua saúde bucal e fossem felizes. De coração puro e gentil o sentimento de que ela adorava escrever e desenhar no papel sulfite e dente diversos de formas perfeitas e com cinco anos fazia desenhos de quais tipos perfeitos na escolinha que estudava e ela disse que queria ter duas profissões quando fosse adulta sendo a primeira a de desenhista profissional e a segunda de dentista profissional de todos os jeitos. E ela foi crescendo e graça e em santidade e com dezoito anos ela passou no curso superior de ortodontista e cirurgião e fez por amor a profissão até o fim. E depois de findo esse curso ela fez o curso superior de desenhista industrial e passou com nota final de nove e meio no curso. E foram lindos os dois cursos dela, pois o que mais ela queria era ser feliz trabalhando e estudando juntamente. Sentimento unívoco de que ela sempre se integrou com Deus dentro dela o amor de seu coração jamais batera forte por nenhum rapaz nesse momento. Cada passo que ela fazia eram elogios e mais críticas positivas sobre sua profissão e foi concorrer ao prêmio de melhor desenhista do estado e foi e venceu e ganhou um valor milionário pelo desenho. E tinha bons pacientes que recomendava ela até para terceiros e tinham adolescentes que chegavam a usar aparelhos por vários anos mais assim mesmo saiam satisfeitos e queriam que outros que precisassem de dentista usassem seus devidos serviços. Deveras que dicotômicas horas que ela passou a se apaixonar mais guardou segredo de um paciente de mesma idade dela de uns trinta e nove e ela se guardou esse segredo com a mãe dela e resolveu se abrir com ele no último dia de consulta onde ela teria de terminar apenas uma limpeza em dois dentes algo simples. E ele entendeu que ela gostava dele e que estava ela apaixonada ela por ele e ela disse que essa fase do tratamento estava de graça e ele levantou e foi feliz embora e então ela desse um beijão nele e eles dois entraram naquele momento num grande enlace. E a partir daí começou um namoro dentre ela e o expediente dela e foi um fogo de paixão tremenda e sedenta de amar num cálice de uma redoma de crases sem iguais. Ela e ele começaram a namorar e depois noivaram e depois casaram e somente depois disso ela se entregou de corpo, mente alma e espírito a ele o amor de sua vida. Sentimentos de que o sucesso dela dependia também de um ser par romântico como o ser mais lindo que formava ele e ela. E depois de nove meses nasceu o primeiro filho dela com o coração nobre e perfeito. E este menino desejava serem matemáticos e físicos desde os dez anos. E ela tinha em casa um cachorrinho de nome Sincero e que foi o animal favorito de mãe e filho por dezessete anos. E o pai e a mãe de ela viveram muitos anos e a mãe de ela era de tez morena, olhos castanhos claros, um metro e sessenta e sete lábios ardentes, barriga tanquinho, pesava sessenta quilos, calçava trinta e cinco, cabelos ondulados e costas supérfluas. E o pai de ela tinha olhos castanhos escuros, tez moreno, um metro e setenta e dois, magro, setenta quilos, calçava trinta e nove, cabelos curtos e um coração sedento de Deus. Já ela tinha tez mesclada, olhos castanhos claros, um metro e sessenta e cinco, lábios quentes e ardentes, barriga tanquinho, pesava cinquenta e oito, cabelos longos, calçava trinta e cinco, e a vontade e imensa de servir a Deus. E ela além de dentista e desenhista foi quando adolescente também modelo mirim. Com seu talento e carisma ela ganhou o primeiro prêmio. Sentia ela que poderia ser modelo, pois fazia vários desenhos de moda e queria viajar pelo Brasil e por toda Europa e lá ser muito feliz. Ser assim seus dois pais foi durante a juventude também modelos mirins mais o exercício de ter uma família concorreu para que eles desistissem das carreiras e então fossem viver com os filhos e a criação na capital. Sem crescer mais na profissão o pai de ela até incentivou a filha a ser modelo, contudo depois de ver o talento dela para o desenho e os dentes a fez desistir desta ideia. Sem preceitos conterrâneos essa menina foi envelhecendo até os cento e dez e morreu feliz. E seus pai e mãe morreram felizes e ele se foi com noventa e nove e ela a mãe morreu com cento e dois. Cada um dos amigos da dentista se tornou o amor radiante de um latejante de que passos chamejantes de que a dentista foi sempre correta e com a força de um ato de boas ações. Gotas de cada espaço que o momento de que o consultório dela existe até hoje, pois o filho dela continuou o seguimento no ramo de ortodontia no passo de dentistas consagrados. Ela sempre foi consagrada e amada por toda cidade e essa cidade tinha milhões de habitantes e futuros clientes. Cada empasse de que o amor que ela fez algo inteligente que poucas mães faziam: mamou por quatro anos em sua linda mãe. Percebe que as pessoas estão todo o tempo adquirindo serviços como a dentista e enquanto não em atendidos não o elogiam. A família segundo a dentista era a paz e a calmaria de corações bondosos. E sentindo que os corações mais espertos se galgariam estar em passos mais anelantes que o pouco e o muito. E a desenhista e o pai dela eram os melhores amigos que o amor desse mundo poderia existir ou simplesmente assim estar. Na alvorada de que o sentimento mais experto de que temos é amar a quem mais amamos e dizer que temos muito a construir mesmo ainda jovem ou mesmo mais reto ou discreto. Ser e ter podem ser e crer. Fazer o coração de que obter sentimentos são razões necessárias para uma família bem assim viver e realizar.

Gumer Navarro
Enviado por Gumer Navarro em 19/12/2023
Código do texto: T7957732
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.