Vantagem

Agora você só tem vantagem. A primeira você não está mais em depressão por que eu te tirei e pode viver a sua vida com alegria.

Segundo você tem a sua liberdade e pode fazer tudo que você quer. Eu também tanto que posso colocar um homem na sua cama, posso fazer os meus livros e posso viajar para Austrália. Você querendo ou não querendo e você continuará ter que pagar para mim.

Terceiro você não precisa mais cuidar de mim quando eu estiver doente e eu de você. Por que com o divórcio cada um cuida a sua pessoa e da sua vida, isto não é espetacular.

Você pode ganhar o seu dinheiro e gastá-lo como queira. Antes, também, mas sempre tinha a minha opinião que agora não precisa mais.

Você pode beber tantas cervejas que você quiser, ficar um alcoólatra, e cair de tanto beber.

Você pode andar de manhã, de tarde de noite, todos os dias feirados e férias com a sua bicicleta e com seus colegas de trabalho. Não tem que me dá satisfação e nem se preocupar comigo, antes você também não se preocupava. Não fazia isto e agora melhor que não precisa fazer de forma alguma.

Você vai pagar menos imposto porque tem que pagar para mim e para a nossa filha.

Você vai ter que dividir o seu dinheiro comigo e pagar para mim até eu morrer, mas não precisa cuidar de mim nem fazer nada para mim , nem no computador, nem quando você tiver tempo, também quando você puder e quiser.

A liberdade está nas suas mãos e você a terá no dia 8 de novembro de 2023.

O ruim é que você tem que dividir tudo comigo. Afinal te dei muito dinheiro para os apartamentos.

Dividi tudo que era meu com você. Cuidei de você, da nossa filha e da casa, tudo em vão para um homem que nunca me amou e sempre quis tirar vantagem, pois até a comida, tudo que você pagava para mim vinha da devolução do imposto de renda porque eu pagava mais. Você recebia a devolução além do salário família da nossa filha que você me tirou.

O prazer na cama coisa que você não quer mais nem comigo nem com ninguém, pois acho que para você não existe mais sexo no mundo. Isto seria uma catástrofe afinal não nasceriam mais crianças.

Tudo se resolve com dinheiro e um bom advogado, assim a sua depressão que não existe mais e as coisas que você dá valor menos a minha pessoa passarão a não existir mais, você será a pessoa mais feliz da face da terra.

Poderá reclamar sozinho, fazer os seus escândalos, sozinho e ninguém vai te escutar ou fazer alguma coisa contra. Você poderá fazer tudo que lhe der vontade. Você será livre até o fim dos tempos, isto é, até a sua morte. Desejo toda a felicidade que você merece e que você esteja satisfeito com a sua vida. Boa sorte e adeus. Eu por minha parte me libertei de um canalha e um algoz.

Dulce Regina Magnani
Enviado por Dulce Regina Magnani em 19/12/2023
Reeditado em 19/12/2023
Código do texto: T7957164
Classificação de conteúdo: seguro