A Vingança do LULA Está Sendo Mesmo "Maligrina"... Aqui se faz, aqui se paga!

Foi há cerca de uma semana atrás -no dia 08 deste mês- que eu publiquei aqui neste mesmo espaço um artigo intitulado; "O Moro Pode Ser Cassado? Sim, por que não?", no qual explicitei algumas das falcatruas em que 'O Conge' estava sériamente envolvido e que consequentemente poderia até mesmo levá-lo à cassação do seu mandato de senador, artigo esse que terminava com as seguintes perguntas: " Mas será que podemos mesmo ver o Moro cassado? Justamente ele que já foi considerado por néscios e sofomaníacos como um honestíssimo e invencível super-herói? Sim, por que não?"...

E pelo visto parece que isso pode vir realmente a acontecer bem mais cedo do que se esperava, visto que de acordo com as últimas notícias, esse ex-juiz e ex-ministro da Justiça do "Mito", sob a alegação de abuso do poder econômico durante a campanha eleitoral do ano passado, teve um pedido de cassação do seu mandato de senador feito pelo Ministério Público em ações que foram propostas pelo PL do ex-presidente Jair Bolsonaro e também pela federação de partidos composta por PT, PV e PCdoB,um caso que pode ser julgado no plenário do Tribunal Regional Eleitoral já no início de 2024...

“Não tem problema que eu fique aqui para o resto da vida. Quem não dorme bem é o Moro, Dallagnol e o juiz do TRF-4". Foi com esta frase que marcou aquela primeira entrevista do LULA quando ainda estava preso, que iniciei aquele artigo... E pelo visto "a vingança do LULA está sendo mesmo maligrina", porque o "Conge" não deve estar mesmo dormindo bem, já que se ele for mesmo cassado, será aberta uma vaga de senador e para agravar ainda mais a sua situação já existem até dois pré-candidatos à ocupar o seu lugar; a presidente do PT, deputada Gleisi Hoffmann, e o líder da bancada do PT na Câmara, Zeca Dirceu,sendo que ambos são justamente do partido do seu grande desafeto LULA...

Fato é que no final das contas 'a vingança do LULA já está sendo mesmo maligrina', e como diz aquele velho ditado: "Aqui se faz, aqui se paga!