DECISÃO
A Cia da Consciencia Humana, acaba de lançar uma nova bebida que irá revolucionar sua vida e a vida de todos que estão a sua volta.
Preparem-se para “ DECISÃO”, e já vem com dois sabores amargo e doce.
Abaixo seguem algumas sugestões para que voce aprecie sua DECISÃO, só ou acompanhado.
Quando sair e estiver com sua turma e no meio deles só voce que não fuma e todos ficam gozando da sua cara e em meio a gozação surge à sua frente um cigarro ai e a melhor hora para tomar sua “DECISÃO” e dependendo o sabor que escolher, essa decisão ira mudar toda sua vida, por exemplo:
- Sabor amargo, aceitando a oferta o fará sofrer, adoecer e aborrecer todos que lhe quer bem.
- Sabor doce, recusando a oferta continuara com sua vida saudável e aumentará seu conceito com todos os que o amam.
Outro exemplo:
Quando se encontrar em uma situação que envolver um relacionamento em crise, também é uma boa oportunidade para tomar uma “ DECISÃO” e nesse caso as vezes uma de sabor amargo pode até não descer bem na hora, mas depois poderá até ficar adocicada, nesse caso também é aconselhável tomar a dois, só os dois envolvidos, não deixe que ninguem venha a tomar sua “ DECISÃO”, porque voce que tem que sentir o sabor dessa “DECISÃO”.
“DECISÃO” é ótima para se tomar a qualquer hora do dia ou da noite e vale lembrar que o sabor amargo, nem sempre é tão ruim qunato parece.
“DECISÃO” pode ser tomada em qualquer lugar, em casa, na rua, na viagem, na escola, no trabalho, na escola em qualquer quantidade, pode-se tomar quantas quizer por dia, pois “DECISÃO” não tem contra-indicações, desde que se saiba qual sabor escolher a a hora que queira tomar.
Então faça como tantas pessoas que no momento em que voce esta lendo este anuncio, estão saboreando as suas ‘DECISÕES” e estão mudando suas vidas, porque “DECISÃO” muda a vida das pessoas.
O que voce está esperando, tome hoje mesmo sua “ DECISÃO” não precisa esperar o tempo mudar, esquentar ou esfriar, apesar que se puder se aconselha a tomar de cabeça fria sempre que puder.
Voce tem que estar frio, mas sua decisão pode ser tomada em qualquer clima.
BOA SORTE !