Não escapa ninguém.

Dino é um filho do sistema perverso que nos governa, ninguém que está empossado pensa no cidadão, estão todos com suas necessidades regiamente atendidas.

Olhe os políticos e entenda-os analisando a piramide das necessidades do consumidor na piramide analitica de Maslow.

A base da piramide começa com a FISIOLOGIA (comida, água, abrigo, sono) e isso está muito satisfeito nos nossos políticos, lagostas, água filtrada, boas residências e camas ultra confortáveis.

Em seguida, subindo na piramide está a SEGURANÇA (família, corpo, comunidade), os régios salários cuidam disso.

SOCIAL (amor, amizade, familia, comunidade) tudo conquistado com os régios salários.

ESTIMA (reconhecimento, status, auto estima) mais uma benesse de ter salário gordo e regular.

Finalmente REALIZAÇÕES PESSOAIS (criatividade, talento, desenvolvimento pessoal) o apice ou topo da piramide, o sujeito pode fazer tudo que lhe dá na telha, até aprender corte e costura, tudo é possível com o régio salário pago por nós cidadãos.

Não contentes com os gordos salários, votam e aprovam mais benefícios que nenhum cidadão jamais terá e você não verá um político de esquerda ou de direita abrir mão dessas mamatas de vale terno e outras mamatas.

O melhor plano de saúde é o deles, o mehor odotologo é o deles, o melhor garçom é o deles, eles não se importam com o preço das passagens aéreas, com o preço da gasolina e outras alegrias do cargo, tudo pago com o dinheiro dos cidadãos.

Estamos na p.... do Saci, ninguém se mexe apesar de nosso político propalar aos quatro cantos que defende os seus eleitores. MENTIRA GROSSA, eles defendem somente a manutenção de suas conquistas de Reis e Raínhas e se puderem aumentam mais um pouco, o cidadão, o vassalo nasceu para ser explorado.

Para mudar isso é bem difícil, para não matar sua esperança e dizer a verdade, é impossível.

Veja o que aconteceu ontem e continuará acontecendo sempre, votos secretos, urnas batizadas,.................. infinitas canalhices nas nossas costas. O que recebemos?? Nada, absolutamente nada. Um calaboca e um porco espinho goela abaixo, sem dó.

Se você tem algum plano factível e a história está cheia de guerras e revoluções, sempre sobra um FDP para nos colocar de novo e de novo de quatro, indefinidamente só vamos trocar de donos.

Decepcionado?? Relaxa e aceita que dói menos, ou exploda tudo com palavras, é o que te resta.