Se ela sempre for ela

E gostava-a de ser uma excelente escritora de livros de ação desde os nove anos e gostava com sua alma inervada no coração de um sentimento o sereno amor contagiante. Serena menina desde pequena e com coração contagiante desde o vislumbrar desde que acordava a aurora do novo dia ela sonhava numa humanidade melhor e radiante e feliz. Com sentimentos de serenidade e contagiante alegria essa mulher e seria candidata no futuro ao prêmio Nobel de literatura e faturou dois em intercaladas ações seres. E tinha o nome de uma deusa da literatura greco-romana com seu coração retinto e lindo. E resolveu namorar os livros em vez de se envolver com os amores normais e os rapazes de sua idade. E foi assim a vida constante e por inteira de menina a mulher formada. E ficou desempregada somente em tese, pois sempre sobravam empregos de bibliotecária e professora de português em sua área favorita: o ensino. E seus pais costumavam comprar quantos livros a filha os pedisse e eram irresolutos com a menina linda e fogosa. E ela a menina que se tornou a melhor professora e amiga das crianças se sentia apaixonada por Deus e sentia o amor por escrever melhor que tudo. E com o coração sentido e proveniente de que se sentia sentido o amor dela pelos pais e pelas crianças de sua classe era lindo e simplório. Ela adorava ler livros desde pequena desde os dois anos e a mãe lia a ela a filha com amor e muita doçura. E com amor e carisma ela queria ser diretora de uma escola infantil e levar educação de alta qualidade a todas as crianças da educação infantil até o final do ensino fundamental preparando-as para o mercado de trabalho e sendo estas justas e trabalhadoras e serenas. Como o sentido amor e serenidade de que ela era envolvida o sentido melhor da vida era praticar ioga todos os dias quando chegava à casa de um dia estafante e bom e seroso. Desde que ela começou há trabalhar dez horas por dia tinha poucas horas por semana para ler seus livros e então ela se dedicava a escutar seus podcasts em seu celular e então ter arquivos novos para compartilhar então com seus alunos e suas alunas e serem muitos felizes com isso. Balbuciando momentos ela sempre foi casta a vida inteira e tinha sempre algum moleque ou homem que se incentivava a ela e ela dava um chega para lá e era tudo resolvido. E ela foi virginal e casta para sempre e foi assim até a alta idade quando morreu com cento e dezessete anos e adentrou o céu com grande igualdade. E tinha dentro de casa dois animais de estimação de nomes Feliz E Bondoso o gatinho e o cachorro dela de idades de sete e oito anos cada um. E ela comprou um terreno longo que queria transformar num terreno em uma escola de ensino infantil e fundamental e realizou esse fomento em dois anos e foi diretora da escola até o dia que não teve mais capacidades físicas, mentais e espirituais de cuidar da instituição. E ela se encantou pelos alunos que escreviam poesias e os incentivou a fazerem aulas de escrita e publicaram então seus primeiros livros. E os pais de ela viram visitar a filha depois de alta idade e a filha os recebeu com amor amoroso. E ela comprou uma casa ao lado da escola que era dona para os dois pais dela passarem os restos de seus dias perto e ao lado da filha que ficara cinco anos sem ver os pais por excesso de trabalho, e a filha morou com os pais e os animais por alguns anos e o pai dela morreu em agosto de um ano e a mãe morreu três anos depois em janeiro de outro ano e os animais também partiram por excesso de idade. E então ela a doce professora de português resolveu fazer mestrado e doutorado e pós-doutorado em português e foi a terceira melhor e mais velha universitária da comunidade cientifica. E com alegria e amor passou a escrever poesias e livros que fez se chegou aos cento e onze no total e conseguiu vender dez milhões de exemplares de todos os seus livros somados somente. E precisou se afastar da cadeira da diretoria da escola e se internou num asilo ou casa de repouso e de lá fazia palavras cruzadas e sudokus e lia três livros que ela comprava para entregar no asilo on-line todos os dias. E ela viveu em paz e alegria e quais quer grande harmonia. E ela foi considerada a melhor cidadã da cidade daquela região com grande harmonia e coragem de ser casta a vida inteira. E com sedimentada hora de que ela ia à missa todos os dias e se sentia apaixonada por Jesus e tinha o vislumbre do amor sensato e honesto e ser e crer e torcer sempre pelo time da casa por todos do asilo. E ela foi o sentido de que o amor dela sentiu somente quando pequena por um único rapaz um menino de nome que não lembra mais que foi em vida o único ser humano do gênero masculino que ela amou pelo menos uma vez de verdade; e agora com quase cem anos ela decidiu se andar de bicicleta todos os dias para evitar doenças das articulações e faz muito bem aos membros. Com sentido e proveniente ser que ter ela sempre queria trabalhar e não deixar ninguém se lhe sustentar. O amor de que as pessoas passam ela era friorenta e adorava desfilar de biquíni pela piscina do asilo. E ao contrário do que muitos pensam ela foi e se tornou muito bonita de corpo, mente alma e espírito e tinha uma tez caucasiana linda, lábios carnudos, olhos castanhos claros, bochechas lindas, dentes brancos, barriga tanquinho, pesava sessenta e um quilos, tinha um metro e sessenta e sete e calçava trinta e seis de calçados. E aconselhou ela de ser miss asilo, pois desfilava contente com sua beleza sem igual e de um caráter fenomenal. E ela foi uma excelente mulher e foi uma pena que nunca foi mãe e nem tão menos avó. E Deus sabe o que fez e se assim some que o coração dela se sentiria apascentado de coração mais sadio ainda. Todos nós temos que entender que ela seja casta ou não foi uma excelente e doce mulher, assim e seja. O coração de ela se monta de que o sincero e serene ser que o sucesso dela como educadora se mostra de virtude de que o amor de Deus é a mais valiosa das virtudes e serenidades.

Gumer Navarro
Enviado por Gumer Navarro em 13/12/2023
Código do texto: T7953467
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.