Aprendendo com a NATUREZA

Sem ninguém pedir ela está providenciando. Nem sempre ao nosso tempo, sempre cumprindo as leis do CRIADOR quando não alteradas pelas mãos dos homens. Não é amiga de conchavos, acordos mirabolantes, e sua distribuição é linear não olha a cor, raça, poder, e gênero. Tem por princípio fazer o certo, no seu vocabulário a desonestidade não existe, afinal nada justifica esse modo de vida onde a ética e compromisso o bem-estar for coisa do passado.

Tem ações maléficas acontecendo sim! Mas por conta das alterações que homem fez e está fazendo tudo pelo crescimento da ganância e para alimentar seu ego da riqueza. Ela mostra-nos como devemos agir, afinal o comportamento ditará as regras que se vamos colher no futuro.

Nesse compasso, nesse caminho onde se esta escrevendo a escolha dos métodos e princípios que nem sempre foi traçado pelo Criador, e sim ocorreu uma parte do anexo pelo homem, a canga da vida pode causar calos, e sofrimentos.

Caminhando ao lado de quem sempre viveu ao lado da NATUREZA este me diz: “Olha como sou grato a Deus por de dado esta maravilha, como pode esperar dela boas ações se maltratam, castigam, e deixam de serem honestos e passam num estalo de dedo praticar a desonestidade.

Jova
Enviado por Jova em 13/12/2023
Reeditado em 13/12/2023
Código do texto: T7953161
Classificação de conteúdo: seguro