Conan, primeiro-ministro

PARA mim não foi surpresa o aloprado presidente da Argentina ter nomeado a irmã para as funções de primeira dama. Ora, se o sujeito não tem esposa, precisaria de alguém para essa função. À luz das leis pode ser nepotismo, mas não foi surpresa e nem algo grave.

Vejam bem, não se pode negar as virtudes dos argentinos. Em todas as áreas. Por exemplo: eles são detentores de seus prêmios Nobel (o Brasil é zero em Nobel), possui uma música maravilhosa, o tango, uma literatura incrível, um futebol fantástico, enfim, é um país notável. O país de Piazolla, Borges, Che Guevara, Maradona, Messi e,claro, do papa Francisco. O problema de Los Hermanos é que são passionais demais. Só isso. Vamos ao que considero surpresa por parte do aloprado Milei: ele ainda não ter nomeado primeiro-ministro o seu falecido cachorro Conan, o amor de sua vida e com quem conversa todos os dias e aprendeu a fazer isdonpor telepatia ensinado por uma veterinária meio macumbeira. Mas Náo será surpresa se ele nomear para a guarda de honra seus quatro mastins. Ah, Argentina. William Porto. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 12/12/2023
Código do texto: T7952279
Classificação de conteúdo: seguro