Ser como ela ser

Ela se sentia apaixonada por portas. E entrava por uma porta e outra e se queria sempre ser a primeira a entrar numa festa e era apaixonada por corações festivos. E se chamava de Jeniffer. E ela queria sempre presentear as amigas com caros presentes e de alta grife. E tinha muitos amigos e muitas amigas também. E Jeniffer começou a trabalhar numa loja de shopping de roupas caras de alto padrão. E a dona da loja a contratou, pois era inteligente e escolhia a dedo roupas inteligentes. E a dona se chamava de Minerva e esta morava num apartamento de classe média alta e Jeniffer almejava ter a mesma vida e recate. E com vinte e dois anos ela queria fazer uma boa faculdade e Jeniffer prestou vestibular e passou a faculdade de administração de empresas e fez a faculdade inteira mais a realizou com metas medianas. E então a patroa deu a ela o cargo de chefe de uma das lojas de Minerva e soou como vento em polpa e foi excelente cargo e aprendiz. E ganhou uma linda soma que ela conseguiu comprar uma casa própria com três quartos, uma cozinha, uma sala, dois banheiros e um jardim com três espaços para garagem. E Jeniffer queria namorar e casar com algum rapaz bom e de família. E conheceu no shopping em que trabalhava um dos clientes um bom rapaz de nome Rogério que se apaixonou por ela e a convidou a sair. E de esse encontro surgiu um namoro e depois um noivado e por fim um casamento lindo e maravilhoso. E sedimentos resiliram de corações manifestos de que o corpo e mente de Jeniffer era lindos e modestos. Rogério com seus vinte e cinco anos e Jeniffer com seus vinte e quatro formavam um excelente casal. E de começo não queriam ter filhos e então adotaram um animal de estimação que criaram por doze anos lindos. E neste meio fio Jeniffer ficou grávida e deu a luz a dois filhos sendo um menino e uma menina de dois e sete anos sendo primeiro o filho e depois a menina. E deu os nomes de Derivado e de Sonora. E a mãe de Jeniffer a boa Sortílega não sabia o que fazer com tantos conselhos que dera a filha Jeniffer antes de ela sair de casa. E o pai Cassando era um homem bom e nobre e tinha um emprego de funcionário público que detinha um grande cargo no governo. Ser sentimentos e de que a sentida dor que o pai de Jeniffer teve dois infartos e sobreviveu e então começou a fazer academias de exercício físicas e superadas essas dores e serenas. Sendo assim a mãe de Jeniffer começou a costurar e cozinhar para fora de casa e vender seus produtos e quitutes. E Jeniffer sempre queria visitar lojas e entrar por elas e sair delas com algum objeto comprado. E quando Jeniffer era pequena ela era do tipo de pessoa e criança que queria tudo o que visse e tocasse e isso era muito difícil para seus pais conceberem. E tinha três tios de Jeniffer o Soberbo, a Audácia e o Contido que gostavam muito da sobrinha, pois cada um dava um presente à sobrinha toda a vez que cada um adentrava a casa de Jeniffer. Soberbo dava sempre uma boneca de cada um ser um tipo como o gosto diverso da sobrinha. A Audácia sempre dava livros e gibis e CDs de músicas que agradavam a menina precoce. E o tio Contido dava roupas e mais roupa a Jeniffer que sempre pedia uma roupa nova todos os dias mimando demais a menina. E os pais e Jeniffer brigavam com os três tios, pois eles viam que Jeniffer se tornaria uma péssima pessoa quando adulta se continuasse desse jeito do modo como se crescesse e se comportasse mais dessa maneira. E então o pai de Jeniffer podou a filha de todas as coisas sendo objetos e roupas e tudo o que fosse objeto material. E então a menina passou a chorar todos os dias e pedia seus vestidos e bonecas de volta e o pai somente daria o que fosse necessário a ela novamente e que se ela prometesse nunca mais usar demais roupas e todos os objetos nunca mais iria lhe podar. E então o pai de Jeniffer permitiu que ela voltasse a uma nova vida e foi assim, e foi quando ela conseguiu o emprego na loja de roupa. E usava seus talentos com roupas para conseguir vender as roupas para seus clientes e a partir dai somente compraria um objeto ou roupa se fosse muito necessário para se usar. E Jeniffer fez da vida ociosa uma vida preciosa. E ela começou a usar seu talento de vendedora para grande artista fora das lojas. E passou a desenhar seus esboços e roupas e calçados e queria que alguma loja comprasse seus talentos. E foi por coisa do destino que quando casou o marido dela arrumou a ela uma escola de arte que comprou toda a coleção de roupas e calçados que ela compôs e fez. Simplesmente de uma menina mimada e sem escrúpulos e se tornou uma mulher forte e correta e sensata e que via nas pessoas um amor de esperança. E Jeniffer ensinou seus dois filhos a valorizar todo o talento e coração como o sentimento de cada evolução. E Rogério foi o melhor dos maridos e era professor de marketing e física e dava todo o apoio à linda esposa. E ambos Jeniffer e Rogério comemoravam hoje vinte e cinco anos de casamento e é o casal mais feliz existente. E os dois filhos Derivado e Sonora se tornaram ele um dos maiores bicicleteiros do país e reserva dentro do seu coração dezenas de centenas de medalhas de ouro. E Sonora era guitarrista de uma banda de blues e jazz e conta e toca até hoje com garra e afinco e muita luta. E ambos os filhos de Jeniffer e Rogério fizeram uma homenagem aos avós que vivem em mansidão e paz e coração. E que lindo amor esse é dessa família que teve de tudo para dar de errado com a Jeniffer e foi um pleno sucesso e harmonia e de um sereno carinho. Serenos seres que o amor de Deus entre ser crer que o ver e obter que o amor de Jesus sempre esteve na bolsa de Jeniffer quando ela fechava às portas da loja em que trabalhava todos os dias as onze da noite. Seu sentimento era doce como pudim e um coração se como carmim. O carisma de que Jeniffer sempre se divulga que ela sempre foi honesta e mesmo assim pela vida que viveu seu coração permaneceu ao norte e ser. Queremos ser sempre seu amigo cara Jeniffer com imenso prazer.

Gumer Navarro
Enviado por Gumer Navarro em 11/12/2023
Código do texto: T7952038
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.