O CARA LÁ DE CIMA

O CARA LÁ DE CIMA (Livro A Alma Limpa)

Eu sei das coisas que sei por causa da minha missão; Deus não escolhe os preparados, mas prepara os escolhidos.

É um absurdo falar que a rainha dos baixinhos tem pacto com o mal, porque na música “Lua de Cristal” ela fala: “O Cara lá de Cima vai me dar”. Como se com isso Deus fosse se ressentir. No panteão grego não era assim, os deuses eram tratados com o pronome pessoal: ‘VOCÊ’. E não de forma tão hierárquica como agora.

Eu falo o cara lá de cima, numa boa... sem medo... nós não devemos ter medo de Deus, isto é um contrassenso. Eu chamo Deus de Cara lá de Cima, numa boa. Na paz. E no Amor.

Deus não importa com o nome em Ele deve ser chamado... eu mesmo chamo Deus de Música Inédita. E fico tranquilo, mas também louco, aguardando as novas músicas inéditas. E aprendi isso com o Duca Leindecker... e as músicas? De quem são? São na maioria de Humberto Gessinger.

Deus, não escolhe domicilio, e o domicilio de Deus é dentro do nosso coração. Deus não resiste a uma morada, e a morada de Deus é nossa alma.

Não vamos acusar a Xuxa de algo errado espiritualmente só porque ela chamou Deus de Cara. Não faz sentido. A música Lua de Cristal é lindíssima. Então para que tanto medo? O fanático alimenta outro fanático, eles trocam uma energia mental. Materializada na culpa e na censura. O fanático quer a morte... mas ele não sabe que está morto. Esse é o engodo. O fanático transforma em verdade uma mentira. Ele cria tradições, e enlutesse o que é comum. No fanático mora o perigo.

Eles não suportam Deus sendo Amor. Eles temem a Deus... já que no fundo eles só querem ser salvos, e por separatividade comparatória eles acreditam que já estão salvos, muitos com muita culpa, de muitos erros. É um apocalipse reduzido, pois assim é melhor comprovado.

E se amamos tanto assim, não precisamos ter medo dos fanáticos, uma vez que vultuosamente eles são meros fantasmas.

A vida é na verdade um conto de fadas. Qual papel vamos viver? Podemos escolher, mas isto não basta, é salvo quem salva... e só salva quem se dispõe a estar perdido. É muito difícil mas o Cara lá de Cima, tem a cura para os fanáticos. Amor. Em: “Doses homeopáticas, em escala industrial.” (Fusão a Frio – Humberto Gessinger).