Com "El Loco" no Poder, Agora na Argentina É Só; Loucura! Loucura! Loucura!

Quem diria que já a partir de hoje os nossos hermanos argentinos também estão 'experimentando o gostinho' de estarem sendo governados por um presidente ultradireitista, que assim como foi com aquele nosso ex-presidente; "O Mito", também deve se considerar um ser sobrenatural, já que por ter 'o estranho dom de falar com almas caninas' ele é mais conhecido como "El Loco", tanto é que ontem quando comemorava a sua posse ele chegou até ao ponto de interromper a carreata presidencial apenas para 'cumprimentar um golden retriever' lá nas ruas da capital argentina, certamente querendo aproveitar a ocasião para lhe transmitir alguma mensagem canina que teria recebido naquele momento de alguns dos antepassados caninos daquele cão... Coisa de louco!!!

Fato é que nós brasileiros já sentimos na pele o grande sufoco que foi estarmos vivenciando sob a égide de "Um Mito", e é justamente por isso que não desejamos que esse mal também recaia sobre esses nossos tão sofridos hermanos argentinos, só que infelizmente tudo indica que em bem pouco tempo já poderemos ter noção do tamanho do sufoco que eles deverão estar passando por terem colocado esse "El Loco" lá na Casa Rosada...

Mas por que cargas d'água os argentinos fizeram uma loucura dessas; elegeram logo esse tal de "El Loco" para ser seu presidente, um sujeito maluco que adora conversar com espírito de cachorro? Foi a pergunta que fiz hoje à tarde a um piloto argentino amigo meu que lá esteve ontem, que disse que ele mesmo não votou em ninguém mas que infelizmente nesta última eleição os argentinos não tiveram nenhuma outra opção a não ser escolher entre um mafioso e um louco; e deu no que deu...

Fato é que com "El Loco" no poder, agora na Argentina e é só; Loucura! Loucura! Loucura!