E O COMPLEXO DE VIRA-LATA ASSOLA O BRASIL! NELSON RODRIGUES TINHA RAZÃO.VAMOS À PAPAROCA.

A coisa mais engraçada que assistimos nestes dias é a opinião de vários comentaristas de Blogs Progressistas: *MADURO É UM FANFARRÃO! MADURO É UM DITADOR! MADURO VAI CRIAR UMA GUERRA NA AMÉRICA DO SUL!* E vai por aí à fora as baboseiras de Vira Latas. E dizem que não é verdade que a Oposição esteja apoiando Maduro na questão de Ezequibo. Pois é... Vá morar lá na Venezuela e verificar o Nacionalismo que reina entre os venezuelanos.Eles brigam entre si,mas defeendem a Pátria Mãe!!! E o Grande Inimigo não é a Guiana,são os EUA. E os Blogs Progressistas não conseguem ENXERGAR isso. Falta a esta gente o Caráter Nacionalista. Maduro não está lutando por um Poder Pessoal,mas,sim pelo território venezuelano. E Ezequibo é da Venezuela,só que os Abutres ingleses quiseram usurpar,lá pelos anos 1890+-. Neste período,a Europa se julgava DONA DA AMÉRICA DO SUL!!! E invadiram terras e criaram guerras para proveito próprio ,como o caso da Guerra do Paraguai. Um absurdo imposto pela abutre Inglaterra ao Brasil/Argentina.A Inglaterra queria TIRAR Solano Lopez do poder e crou uma guerra contra ele. O Paraguai era uma nação que estava se desenvolvendo e não tinha mais analfabetos no país. O Paraguai era todo unido pelo telégrafo. E quem ajudava o Paraguai era a França.Eis o pomo da discórdia. E,nos dias de hoje,vemos gente culta dizendo absurdos sobre Maduro e Venezuela. Falta-lhes conhecimento de causa. Falta-lhes conhecer as origens do conflito pelas terras de Ezequibo. A Inglaterra tentou tomar na marra as terras de Ezequibo,assim como terras do Brasil em Roraima. Os europeus queriam fincar os pés na América Latina,já que foram expulsos pelas guerras de independência. A Inglaterra sempre quis dividir o Brasil em dois. Sempre incitou uma guerra contra a Argentina. D.Pedro l percebendo isso fez acordos com Alemanha e Itália para a vinda de imigrantes preecherem as terras vazias do oeste do sul(SC e RS). E os ingleses sempre deturparam o nacionalismo brasileiro. *O BRASILEIRO NÃO PRESTA. É VAGABUNDO. NÓS ,EUROPEUS SOMOS MELHORES.* E um dos maiores exemplos de Vira Lata foi o famoso Rui Barbosa. Leiam o que ele dizia da música das belas músicas de Chiquinha Gonzaga:*COISA DE IGNORANTES ...* E assim temos,nos dias de hoje gente culta que se esqueceram do que é Nacionalismo,como os venezuelanos fazem.A gente morou na Venezuela e sabemos bem disso. Nelson Rodrigues tinha razão: FALTA AO BRASILEIRO O SENTIMENTO PÁTRIO- NACIONALISMO. E os EUA vão arranjar outra guerrinha para vender armas e matar pessoas. E a bola da vez é a Venezuela,como foi o Iraque,a Síria e outros. E o brasileiro não tem noção disso. Uma pena...

Detalhe: Se vocês quiserem saber o que fez Rui Barbosa,leiam sobre sua permanência na Fazenda e como ele entregou nossas finanças aos Abutres Ingleses. E dizem que ele foi uma Águia.Sim foi,uma Águia junto com um Anutre para colocar o Brasil aos pés da Inglaterra. São fatos e não opinião pessoal.

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 09/12/2023
Reeditado em 09/12/2023
Código do texto: T7950108
Classificação de conteúdo: seguro