E. O LULA DIZ QUE NÃO É HORA DE(Maduro) CRIAR PROBLEMAS NA AMÉRICA DO SUL. LULA-QUEM ESTÁ CRIANDO PROBLEMAS SÃO OS EUA.

Pois é.mané... Mais de 2 mil marines entraram pelo Brasil até à Guiana.E o governo do Lula permitiu. Aviões dos EUA estão circulando a área de Ezequibo constantemente.Prá quê? E aí Lula? Como ficamos? A EXXON já está perfurando em terras do Ezequibo em busca de petróleo e gás. E as terras são da Venezuela. E o Lula diz que o Maduro está criando caso. Lula:ACORDA!!! Os EUA querem CRIAR uma nova Ucrânia na América do Sul. Os EEUU vão ENCHER o governo da Guiana de armamentos para enfrentarem os venezuelanos. E depois a Vagabunda Imprensa vai dizer:COITADINHOS DOS GUIANESES...Igualzinho fizeram com a Ucrânia e o fedorento do Zelensky. É tudo igual quando o Império quer TOMAR um território. E o Lula está entrando nesta ROUBADA. Daqui a uns meses vocês verão os EUA bombardeando a Venezuela dizendo que estão DEFENDENDO O COITADO POVO DA GUIANA. KKKKKKKKKKK O script dos EUA é o mesmo há muitos anos. Primeiro é Combater a Corrupção.Depois é Defender Povos Indefesos. Depois é usar a Vagabunda Imprensa para divulgar Mentiras e Mentiras. LULA!!! ACORDA!!! Os Eua estão preparando um Golpe para derrubar seu governo. E os ricaços do Brasil estão vibrando com a possível queda de Lula. ACORDA PT! Se não houver Movimentos de Rua, o governo Lula cai. Igual ao que fizeram com a Dilma. E depois não venham com Chorumelas;O AVISO está dado.Como prenunciamos a Queda de Dilma em 2014/15.É só reler os textos que escrevemos na época. Lula:O Problema não é Maduro.São os EUA e sua busca frenética pelo petróleo da Venezuela. E os EUA vão destruir a América Latina. É uma questão de tempo.

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 08/12/2023
Reeditado em 09/12/2023
Código do texto: T7949420
Classificação de conteúdo: seguro