Somos um por ela

Ela tem um nome inteligente de Andressa e é apaixonada por gatos e cachorros e tem uma paixão por gibis de banca de revistas. E tem gastado desde a idade menor com essas coisas e vive uma dicotomia serena de gastar boa parte da mesada vinda do pai Gersão com essas diversões. E tinha a mãe da doce menina de doce Minerva que adorava ler livros de diversos gostos e jeitos e gastava boa parte do salário do marido por mês com isso. E mãe e filha viviam o mês inteiro comprando livros e gibis em sua casa e o pai e marido até gostava mais se sentia cada vez mais apertado financeiramente até que ambas as mãe e filha começaram a produzirem livros cada uma e deu certas e mãe e filha produziram livros de incríveis serenidades e alcançaram grandes sucessos e venderam centenas de milhares de livros de acordo com os meses passantes e passados. Minerva gostava de romance e aventura e a filha de personagens e histórias infantis. E ganharam de acordo com os anos diversos reais e sentiram no bolso o peso do sucesso. E com o coração aviltado de que o amor por escrever e se sentir apaixonado por leitura a família de Andressa chegou a colecionar em casa quase setenta mil livros comprados por mãe e filha. Como jota e brota lugares e o sentimento de que o amor de Andressa e Minerva por livros e gibis foi apaixonando cada vez mais a alegria pelo estilo que as duas foram enaltecendo e querendo ser cada vez maiores e presentes no culto pela escrita. Basta como o sucesso de que Andressa fez a mãe galopou juntamente no mesmo sentido de que se fez amor e jusante. Sentimentos a parte o amor de Andressa começou a florir quando ela conheceu um jovem floricultor numa banca de flores que ficava ao lado da banca a primeira que publicou seus livros e foi paixão a vista. E foram como e se conversando e a paixão e o namorando se foi engatilhando entre eles dois. E deu a mente dele pedir a Andressa em namoro e se chamava de Sérgio um bom floricultor e dava a ela uma flor diferente todos os dias em que estavam enamorados. E foram namorando, noivando e depois por fim ao final de três anos os dois trocaram alianças e se casaram. E eles trocaram votos e tiveram seu primeiro filho o Jorge com dois anos de casamento. E deu o nome de Benjamim ao primeiro ente. E esse menino ficou apaixonado tanto por plantas quanto por livros como o pai e a mãe. E de tanto coração apaixonado por Deus a Andressa fez uma faculdade de literatura e depois fez pós-graduação e se sentiu pronta e fez mestrado também e depois com quase quarenta anos e o marido com quase a mesma idade ele fez também uma faculdade relacionada à floricultura e se deu muito bem a essa gestão. E Andressa, Jorge e Benjamim passaram a morar numa casinha simples em frente ao trabalho dos dois e o filho estudava numa escola próxima a casa materna e paterna. E Andressa rezava a Santa Rita de Cássia que a protegesse e a abençoasse em todos os momentos de vida dos três e dos pais dela e dos pais do marido dela também. E com paz e parcimônia Andressa escreveu bastante e seu negócio durou muitos anos. A mãe de Andressa continuou como escritora também e seus sedimentos e corações eram maravilhados por Deus. Com sentimentos serenos e honestos de que a paixão por Deus falava mais alto Andressa fundou uma escola e colocou o filho como diretor dela no futuro. E acreditava sempre no bem e para o bem e sempre pelo bem. E o marido Jorge se engajava a montar melhores arranjos de flores e cultivá-las a durarem maior tempo como exemplo a outros concorrentes. Sentimentos que de se dispõe que o amor de que Andressa sentia o amor de Deus dentro de ela amar e sempre perdoa sempre. O coração de cada ser que ama mesmo sentido as pancadas da vida o coração sente que amando e perdoando a sinestesia de que enfrentando os nossos inimigos interiores vencemos as pancadas da vida interna e externa. Como o amor sente que Andressa sempre foi apaixonada por escrever que o talento de mãe e filha se emergia de um baluarte de mentes furtivas de corações amanteigados por Deus. Somos todo o precioso amor de que o sucesso de Andressa e do filho Benjamim por livros e leituras o sentimentos e suscetível amar se empreende de maneiras diferentes e parceiras. Conformes que o amor de que Andressa nasceu e cresceu com uma idade diferente para a escrita ela foi lendo e vivendo um passo conjectural o seu dorso e colosso. E com sentimento de que o amor de que ela adorava e se vestir com saias vermelhas e amarelas e o filho de calças jeans azuis e camisas cinza e vermelhas. E já o marido Jorge era o melhor floricultor da região com o coração sereno e portentoso e alegre e sempre misericordioso e com mais alegre ser que sempre foi antes e durante e depois de quando se viveu. Com o sentimento sereno que viveu teve uma vida bem longa os pais de Andressa, o marido dela e o filho bem quisto. De idade linda o filho de Andressa adquiriu um cachorrinho que viveu quinze anos e se chamou de Presente e foi o amor da vida dos três. E com o sentimento de que a razão de que a semeada voz de que Jorge tinha era estudar sempre em sua casa as músicas que ouvia e tocava em seu teclado com muito gosto e ardor e amor. Sentidos e queridos e serenos o amor do par trino se cativou de maneira solene e de que o coração se veio como vozerio de mentes salutares e de que saudáveis serenos versos corações e de que o amor de que a regra número um desta família era amar para sempre a nós e dentre nós e para nós e para sempre e sempre. Tudo o que temos dizia Andressa é ter Deus dentro de nós e jamais errar e sim acertar o máximo possível na nossa misera humanidade de corações retos e corretos e também diletos e incorretos. Somos todos seres falhos e incorretos que buscam um lugar ao sol como lampejos serenos. Ser de cada dor é como sabor sem ardor. Sentimento de que o amor de que temos muito a aprender com Deus.

Gumer Navarro
Enviado por Gumer Navarro em 07/12/2023
Código do texto: T7949322
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.