"A Volta ao Mundo em 62 Dias"

Não, o título deste texto não está errado, porque ele não é uma referencia àquele famoso romance de Júlio Verne; 'A Volta ao Mundo em 80 Dias', que acabou até virando -em 2004- um filme de comédia de aventura, que estrelado por Jackie Chan, Steve Coogan e Cécile de France, recebeu o título de 'A Volta ao Mundo em 80 Dias - Uma Aposta Muito Louca'...

Sim, porque na verdade esta 'Aposta Muito Louca' está sendo protagonizada agora é pelo LULA, esse petista que neste 1º ano deste que já e o seu 3º mandato como nosso presidente, ao pousar na madrugada de hoje (4ª feira, 05.dez.2023) aqui na Cidade do Rio de Janeiro, completou com esta que deve ser a sua 15ª e última viagem internacional de 2023, um total de 62 dias no exterior...

Vale ressaltar que ele não está aqui a passeio, mas sim a trabalho, já que veio para participar da Cúpula do Mercosul, último ato da presidência brasileira do bloco, onde no Museu do Amanhã deverá se reunir com os presidentes de Paraguai, Argentina, Uruguai e Bolívia, certamente para continuar nesta sua 'Aposta Muito Louca' que é entrar para a história do nosso País sendo conhecido como "Lulinha, Paz e Amor"; já que continua caminhando sempre 'forte-e-firme', em busca desta Paz que todos nós brasileiros e também o mundo inteiro tanto está precisando...