ORIGEM HISTÓRICA DAS ARMAS EM FORMATO DE BILAU (considerações finais)
Algum tempo depois, os americanos inventaram o “Lança Misseis”, mais conhecido como BAZUCA durante a 2a Guerra Mundial. O inventor foi um rapaz chamado "Edward Uhl" (dizem que "Uhl" era a reencarnação do Macaco "Shazam" da última historia que contei, mas não tenho como provar... Os alemães estavam em vantagem com a quantidade de tanques nos front. Edward Uhl estava deitado de barriga pra cima observado uma constelação de granadas e acabou cochilando.
Ele estava triste e saudoso das noites picantes com sua esposa, a Odete (nome inventado) e por isso teve um sonho sexual muito intenso, cujo “coito imaginário” foi interrompido por gritos agonizantes dos aliados a seu redor... “Preciso arrumar um jeito de voltar logo pra casa...”, pensou Uhl. “Precisamos dar cabo desses malditos tanques!”, gritou aos amigos… Edward olhou pra baixo e viu aquela coisa dura na calça apontada pra frente (em plena guerra mundial...) e havia um tubo de pvc ao seu lado “EURECA!!!”, berrou enlouquecido; idealizou a bazuca.
Todos os instrumentos feitos pra matar são FÁLICOS. O que há de errado com a gente meu Deus?? OXE!! Espada Medieval, Espada Ninja, Espada Samurai, Punhal, Pistolas, Taser, Metralhadora, Flecha, Aviões de Guerra, Zeppelins
... "Ah, mas e as granadas?" As granadas são os TESTÍCULOS, meu amigo! É por isso que NENHUMA GUERRA DÁ CERTO. Até na matança as mulheres possuem o dobro da classe. Segundo o FBI (dos seriados), as mulheres quando matam; optam por mortes limpas e eficazes. Como veneno, por exemplo. Ou críticas. Todo o externo é preservado... apenas o idiota do marid... ops. Inimigo, é que acaba morrendo. O homem inventa armas e guerras que não deixam absolutamente NADA de bom no final. Fica tudo acabado e eles lá comemorando... idiotas. Quem quer um país todo destruído? Um lugar que só de respirar… Já faz seu fígado ficar verde?? Eu não.
(H.B)