ORIGEM HISTÓRICA DAS ARMAS EM FORMATO DE BILAU (PT.1)

 

Vocês já notaram que todas as armas são objetos FÁLICOS? Senta que lá vem história…

“Lua de Mel” era um humano pré-histórico alto e forte e extremamente agressivo, que queria ser Macho Alfa. Apesar das condições físicas, ele perdia o brilho para outro macaquinho chamado… ahn… “Shazam”, era um símio pequeno, mas nem por isso era rejeitado. Era muito inteligente… identificava foco de fogos e ia até eles... trazendo consigo tochas que virariam fogueiras. Nas horas vagas, Shazam também ganhava a vida como Coaching....

"Lua de Mel", Contrariado e encarando o próprio pinto… não conseguia entender como Shazam conseguia ter a atenção das garotas, já que era feio, baixinho, atarracado, magro demais, e usava óculos. Foi aí que teve a ideia de criar uma lança com uns bagulhos do chão e ossos de bichos catados clandestinamente num terreno baldio que eles chamavam de “Desova”... Eis então A PRIMEIRA ARMA HUMANA. "Lua de Mel" teve uma bela (e mentirosa) impressão de si mesmo… como se sua lança fosse uma extensão... ou uma duplicata; do seu peru.

 

Porém, ganhou a atenção da galera da tribo, os outros integrantes se aproximavam dizendo coisas que hoje, traduzidas seriam algo como "nossa cara, isso aí tá massaaaa... uhuu... show de bola..." e passou a trazer quantidades maiores de comida e organizar churrascos e batuques em pedras. A alegria duraria pouco, pois meses depois, "Shazam" resolveria bater uma pedra, numa OUTRA pedra, entediado, fez isso por vários minutos seguidos... o que gerou... uma FAÍSCA!! "Lua de Mel" e "Shazam" acabariam fazendo uma trégua e abrindo uma primeira versão, rudimentar, de uma Steak-house. Mas isso não vem ao caso. Voltemos às armas e os seus formatos de "tojoba" humana.

 

(continua no proximo)

Henrique Britto
Enviado por Henrique Britto em 06/12/2023
Código do texto: T7948310
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.