Seja seu sucesso

SEJA SEU SUCESSO.

Sucesso se consegue através de pessoas.

Sucesso é não deixar que aquilo que não saiu como queríamos nos torne pessimistas.

O otimista já é um sucesso.

Acreditar que a vida pode se tornar um lugar melhor para se viver já é em si um sucesso.

Sucesso é acreditar quando todos retrocedem.

"A pessoa bondosa odeia mentiras, mas as ações de quem é mau causam vergonha e desonra."

(Livro da Sabedoria)

Momentos eternos...

A eternidade é feita de pequenos e singelos momentos.

"O justo não apenas evita mentiras, mas realmente as odeia. Sabe que, não importa quão inocentes as mentiras pareçam ser, elas destroem os bons relacionamentos humanos."

(Citação de Revista)

Confiança é afeição, é certeza de que o outro me respeita, me considera, tem verdadeiro apreço pela minha amizade.

"O exercício do filosofar exige, pois, inventariar conceitos e valores; estudar e criticar valores; estudar e reconstruir conceitos e valores, e para que isso ocorra, é preciso olhar não só o dia-a-dia, mas ler e estudar o que disseram os outros pensadores, os outros filósofos."

(Comentário de Pesquisa)

Trabalho se consegue através de pessoas.

"Somos marionetes de quem?" (Agostinho)

Produtividade é alcançada através das pessoas.