O Anoitecer
Houve um amanhecer, quando nascemos, fomos jovens e amadurecemos.
Houve um entardecer, quanto tivemos menos tempo para viver dos que o que já vivemos.
Nesse momento olhamos para trás e vemos que a única coisa em nossa vida que valeu a pena de verdade, fomos nós mesmos.
A tudo sobrevivemos, a Sra Vida se encarregou de nos mandar, vulcões, furacões e maremotos, e a tudo sobrevivemos.
Amamos, sofremos, ajudamos, sofremos, viramos as costas e sofremos, simplesmente, vivemos.
Mais choramos que sorrimos, sentimos todos os sabores, também sentimos todas as dores, carnais, emocionais e mentais, nosso coração inflamou-se mais de uma vez e da mesma forma murchou sem querer.
Por um longo tempo vivemos para e somente para os outros, mas nem que se tardiamente, mesmo que seja no anoitecer é tempo de viver para nós, nem que seja em breves momentos, mesmos que seja agora no anoitecer.
É isso então?
Enxergo ao longe o anoitecer que se aproxima (não tão longe), mas se aproxima. Mas já presenciamos tantos anoiteceres que o nosso será apenas mais um.
Não vou dizer por quem devemos ser lembrados. Como diz o ditado "a César o que é de César, a Deus o quê é de Deus".
Sim seremos lembrados, apenas pelas pessoas certas. Aquelas que realmente sentiram nossa presença em suas vidas.
Espero que uma dessas pessoas seja você!