Ser ela ser ela ser

Ela era virginiana e adorava estudar sobre sofás e cadeiras e trabalhava numa loja que vendia somente isso. E com dezoito anos começou esse grande empreitada rumo ao mercado de trabalho. E se chamava de Jeniffer. E ela queria ser dona de sua própria loja e estudar para isso. E começou a fazer um técnico de sofá e cadeira de como entender e consertar e moldar esses instrumentos. E em dois anos já estava capacitada a trabalhar nessa área. E tentou começando a trabalhar como vendedora numa loja de comércio de móveis grandes e pequenos desde sofás com dois e três lugares até cadeiras pequenas de madeira. E recebeu grandes clientes em sua loja em que ocupava e o sentimento era ser e sublime. Jeniffer simples e sentia como querer comprar a loja em que trabalhava e ter filiais também do local em que sitiava. E com vinte e seis anos depois de juntar o equivalente a três lojas em que trabalhava resolveu dispor de uma soma milionária ao dono do estabelecimento e este então aceitou a quantia pela compra do local comprado. E então foi somente festa e alegria a vida de Jeniffer e ela fez questão de capacitar seus funcionários com todas as regras que aprendeu nos técnicos e faculdade que esta fez. E gentileza levando ou não o produto era sempre inédito o sorriso mesmo que o cliente não levasse nenhum produto da loja. Simples e cada ser que vendia um produto de sua loja Jeniffer dava uma pequena comissão e também elogios ao funcionário. E incentivava à prata da casa a continuarem com ela e capacitando com os outros mais e mais talentos. Jeniffer resolveu também montar outro negócio: um restaurante e comprou um estabelecimento e começou com grandes garras e esmeros seres. E fez Jeniffer um curso até o fim de gastronomia de quatro anos e com grande talento conseguiu compor grandes pratos de cozinhas. E contratou três cozinheiros e quatro garçons e deu um grande ímpeto e coragem em seu negócio. Agora ela tinha dois negócios sendo o de móveis e o da culinária. E os pais de Jeniffer o bom Gerânio e a boa Minerva que tinham cinquenta ele e quarenta e sete ela cuidavam juntamente da filha da sua vida financeira como toda a família. Gerânio era um professor de matemática que dava aulas em duas escolas e Minerva era professora de português e inglês e que adorava lecionar de dia e de tarde pela a semana inteira. E Jeniffer tinha três irmãos além dela de ser uma irmã e mais dois irmãos de nomes e Ermas, Policarpo e Surgido e hoje eles tem vinte e oito, trinta e trinta e três. E cada um seguiu a própria profissão e Erma se tornou uma grande e excelente ser e linda advogada, Policarpo se tornou um padre e que se internou num mosteiro e de lá reza pelos parentes e amigos e toda a comunidade que ama por todo o demais e a que mais ele reza é a boa Jeniffer que sempre rezou pela vocação do irmão. E por último temos o Surgido que se tornou um grande professor sendo o mais inteligente da família e poliglota e que escreve e fala dez línguas desde o português até o latim. Esses quatro irmãos mais os dois pais formam a sexteto familiar mais lindo e amigável complacente de um coração grande e benéfico. Olhos nos olhos todos os quatro filhos deram netos tirando o padre que não. Jeniffer deu a luz ao Magnus e ao Flertado hoje com cinco e nove, Erma deu a luz a boa Minerva, Rogéria e Serena hoje com quatro, cinco e sete. Depois veio por último o Surgido e teve sete filhos de nomes Assim, Jasmim, Longe, Linda, Nobrega, Feliz e Dádiva hoje com dois, três, cinco, seis, sete, oito e nove. E Jeniffer foi correta a vida inteira e cada um dos da família de Jeniffer viveram cento e vinte e nove ela, e os três irmãos dela viveram cento e dezessete, cento e dezenove e cento e vinte eles. Já os filhos dos quatro irmãos viveram até os cento e cinco, cento e dezessete, cento e quinze, cento e vinte, cento e oito, cento e um, cento e doze, cento e vinte e dois, cento e vinte e três, cento e vinte, cento e dez e cento e doze. E Jeniffer foi uma linda morena de olhos azuis e de bochechas rosáceas e de lábios carnudos e orelhas lindas. E com dentes esbeltos e pescoços belos. E tinha uma barriga tanquinho e um metro e sessenta e nove de altura e pesava sessenta quilos e com trinta e seis de calçado e com uma silhueta linda de modelo. E usava vestido PP e com coração amado de Deus. E com sentimento sereno e saudável ela sempre queria ser beijada por um homem apaixonado por ela desde adolescente. Jeniffer foi linda desde o nascimento e quando era idosa ainda despertava interesse nos mais jovens também. E ela começou a escrever poesias e colocar elas na internet e isso chamou a atenção de suas amigas de trabalho. E seus serenos lábios apaixonantes se querem e ser âmagos de um grande coração. E grande passo de que Jeniffer resolveu ir a uma casa de repouso e ficar lá pelo resto de seus dias quando ficou mais velha e cheia de dias. E Jeniffer e se queria demonstrar que o sucesso de seus móveis vendidos e seus pratos de seus restaurantes magníficos seria o apogeu de uma grande mulher e fortuna. E some o sucesso de um amor que ela sempre foi apaixonada por Sérgio um ex-colega de trabalho e o viu no asilo o mesmo em que se internou e começaram então a namorar. E ela começou a escrever todos os dias em seu notebook vinte páginas por dia para desabafar seus corações e talentos inatos. E com cento e dois anos Jeniffer publicou seu melhor livro “Vamos amar correndo” e conseguiu vender cinco mil e cem cópias. E ela compôs até o dia de morrer mais de cem livros e produzia numa base de um livro a cada três semanas e era uma semente prodigiosa de talentos naturais que agregou desde pequena quando começou a ter talento a escolher sofá e cadeiras de boa qualidade. Semeadas as atitudes de que Jeniffer foi a mais talentosa das escritoras do Brasil e de coração feminil. Com o coração sensato e a melhor das realidades que faz o amor se suprimir o sentido se nutrir. Obrigado cara Jeniffer, seu amor contagiou a todos nós com sua flâmula.

Gumer Navarro
Enviado por Gumer Navarro em 05/12/2023
Código do texto: T7947845
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.