"O que você vai fazer? Vai deixar esfriar "?

“Vai assim, e só por Deus, cara!”

Sempre perdemos um pouco mais da fé na humanidade quando lemos coisas como: “Vai assim, e só por Deus, cara!”, vindas de um ser (dito) humano sobre os “prazeres” ao vilipendiar corpos de mulheres mortas. E o diz em nome do Criador, o que me deixa pasmado! E o mais apavorante é que o faz num curso direcionado a “concurseiros que pretendem seguir carreiras policiais”.

Que tipo de “policiais” estará este curso promovendo, com falas abomináveis como as que li nesta semana? Que respeito as mulheres - ainda vivas - terão da parte desses novos “profissionais do cumprimento da Lei e da Ordem Públicas”, quando nem as mortas o têm?

É preciso ação da Justiça para que tipos assim não proliferem. É preciso que se aja com força e autoridade para que a punição alcance todos esses meliantes travestidos de “comunicadores”, “formadores de opinião”, “falsos professores”, mas verdadeiros bandidos - na sua essência, sejam enjaulados e afastados do que ainda resta de decência nesse mundo.

Que a Justiça se faça presente no rigor da Lei! E que Deus nos livre dessas mentes doentes!

Marcus Vinícius Andrade Andrade
Enviado por Marcus Vinícius Andrade Andrade em 05/12/2023
Código do texto: T7947750
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.