Muito Amor à todos nós!!!

Mais um ano que se vai...

Na minha contagem lá se vão cinquenta e dois...

Bem vividos, sem arrependimentos, com muitos erros e grandes acertos.

Cheios de amor...sempre..lembro da minha vida sempre com o amor de todas as formas me rondando..Graças a Deus !

Acho que não saberia viver sem esse sentimento...

Amar a familia que eu ganhei nessa vida...

Amar os amigos conquistados no decorrer dessa caminhada...

Amar os amores que tive e tenho...

Amar o amor...e o direito de praticá-lo..essas são e serão minhas maiores conquistas sempre.

Sei que parece piegas..

Sei que parece muito falso..

Houve sim muita dor, incertezas, mágoas e traições claro!

Mas isso serve pra reforçar a capacidade de amar!

É assim que eu penso, que com os prós e contras, vence sempre o amor!

Esse ano foi um ano de divisões de aguás em minha vida!

Está acabando de uma forma linda..com a vinda de meu primeiro neto...um ser que deus pois em minha vida e tenho certeza seremos grandes amigos, trocaremos muitas...muitas figurinhas...

e um lindo amor..diferente, fora de regras, que deve ser vivido no momento atual..sem pensar no amanhã... e é isso que eu estou fazendo..uma linda lição de vida...estou aprendendo..mais uma vez é o amor me dando lições!

Bem vim aqui agradecer...muito enormente ao Universo o direito dessa vida que estou levando..desses cinquenta e dois anos vividos , aprendidos..e sempre repensados..obrigada!

Desejo a todos AMOR , muito AMOr em suas vidas..que essa forma excepcional que o Universo nos proporciona seja sempre o que nos mova...

que sejamos espertos o suficiente pra entrarmos em sua energia e pegarmos carona nesse rosa amoroso que está sempre a nossa volta!

Que o Amor esteja sempre entre nós a nos amparar, fortalecer e alimentar!

Um lindo ano de 2008 a todos nós Terretres!

Beijos Enormes!

Mariacleia
Enviado por Mariacleia em 28/12/2007
Código do texto: T794762
Classificação de conteúdo: seguro