POIS É...AS PETROLEIRAS QUEREM USAR A GUIANA COMO BUCHA DE CANHÃO CONTRA A VENEZUELA. A QUESTÃO NÃO É TERRITÓRIO,É PETRÓLEO.

Vamos à paparoca. A região denominada EZEQUIBO é um território que SEMPRE pertenceu à Venezuela. A Guiana,que era holandesa virou inglesa. Lá pelos anos 1800 e tantos.A Inglaterra era a Rainha dos Mares e da Terra.E a Inglaterra começou a se apossar de territórios outros,como Venezuela e Brasil. Aí,houve conflito entre a Venezuela e os Abutres ingleses sobre o território Ezequibo. Então,foi criada uma comissão internacional para solucionar o caso. Como a Inglaterra mandava,a comissão foi formada por norteamericanos e NENHUM venezuelano.Simples assim.Resultado;O Ezequibo é da Inglaterra.Isto foi em 1899. Rapinagem pura.É o NORTE decidindo sobre o Sul dominado. No começo do século 20,houve outras reuniões sobre Ezequibo. E uma comissão plural decidiu que a região era da Venezuela. Os ingleses blasfemaram e os EUA também. *NÓS DO NORTE SOMOS OS DONOS DO MUNDO!!!* Em 1966 aconteceram outras conversações. Estava claro que a Inglaterra queria USURPAR terras dos outros. E,agora estamos em 2023 e o problema continua.Só que ENTRARAM na história outros USURPADORES- as grandes petroleiras como Exxon,Shel e os cambaus.Querem o Ezequibo,lugar de muito petróleo e gás. Como sempre,os EUA e os abutres ingleses se julgam DONOSDOMUNDO. E que se fodam os outros povos! A questão do Ezequibo é puramente sobre Petróleo e gás.Nada mais. E a pressão sobre a Venezuela vai ser grande. EUA e Inglaterra se julgam OS SENHORES DO MUNDO. E o resto que se dane!.... E a Vagabunda Imprensa continua MENTINDO SEMPRE. Claro! É mercenária e corrupta(Pulitzer). Viva a Corrupção!!!

E por falar em Corrupção, o *SANTO* presidente da Assembléia Legislativa do PR/TRAIANO/ réu confesso que declarou ser CORRUPTO para o MP do Paraná, este gajo CONSEGUIU,de uma juíza lavajatista do PR , um salvo conduto:A IMPRENSA NÃO PODE MAIS PUBLICAR QUE O PRESIDENTE DA ASSEMBLÉIA DO PR É CORRUPTO.ESTÁ PROIBIDO POR UMA JUÍZA. O DECLARADO CORRUPTO NÃO PODE MAIS SER CHAMADO DE CORRUPTO. KKKKKKKKKKKKK

Entenderam o que é a Justiça Lavajatista do PR? Ninguém pode falar em Corrupção,a não ser que se fale do PT e Lula.Sacô,mané??? KKKKKKKKKKKKKKKKKk Viva a Justiça Lavajatista do PR!!! Viva Gesuis!!! KKKKKKKKKKKKK

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 05/12/2023
Reeditado em 05/12/2023
Código do texto: T7947246
Classificação de conteúdo: seguro