A infelicidade é um poço que cavamos todos os dias
Nosso estado emocional é o carro chefe de nossa vida.Conforme alternamos este padrão vibratório, agimos como agente emissor e receptor de energias,as quais temos por obrigatoriedade interagir. Portanto,nossas ações é uma resultante desta condição de saber como transformar e alternar entre padrões negativos e positivos e ainda mais disponibilizar essas forças,ora fazendo essa dissipação silenciosa das mesmas,ora retendo-as para nosso proveito.
As fases circunstancias nos envolve e quando estamos vibrando numa faixa baixa,ou negativa, atraímos tudo que se relaciona ou vibra na mesma,sendo inexoravelmente atingido pelas mesmas.Uma vez que nosso padrão vibratório se encontra baixo,perdemos a condição de equacionar os problemas que nos surgem e até deixando-os assumirem as rédeas de nossa vida,tornando-a um verdadeiro calvário.
Assim cada vez mais,estando nesta faixa de padrão vibratório baixo o poço de nossa infelicidade vai ficando cada vez maior e mais profundo, até a cegueira de não querer,e a surdez de não ouvir nos leve a uma estagnação total de nossas possibilidades levando ao suicído involutário lento e gradual de nossos sonhos e consequentemente de nossa vida.
Porém quando vibramos em um padrão favorável, estando bem conosco mesmo, as coisas e as dificuldades tornam-se menores e mais fáceis de ser resolvidas,equacionadas de maneira racional e lógica,onde a razão dos fatos justificam tomada de decisão que nos levrá sempre ao sucesso.
Feliz 2008
m Gilmar