Ela morria junto

Bailava no campo branco a porosa mergulhava deixando rastro de sentimentos que vinha daquela cabeça do poeta. Mas antes passava na área de circulação coronária e junto com a circulação do sangue nos vasos e o músculo cardíaco miocárdio contraiam-se, conhecidos como artérias coronárias ficavam felizes. Os vasos que removem o sangue desoxigenado do músculo do coração são conhecidas como veias cardíacas ficava admirando as emoções que o escritor transmitia. Isso incluía a grande veia cardíaca, a veia cardíaca média, a pequena veia cardíaca e a veia cardíaca anterior todas em sintonia com visão do velho poeta. Porém na parede o tic tac ia diminuindo, as linhas escureciam aos poucos já com o corpo debruçado sobre a mesa, a solidária caneta tenta se equilibrar-se mas foi em vão; a crônica ficou pela metade ao entrar no aposento a secretária e amiga de longas jornadas somente deu um grito mas nada mais podia fazer. A caneta ao lado daqueles dedos inertes expelia tintas com se as gotas de tintas fosse lágrimas pelo passamento do velho e companheiro amigos camaradas dos lindos poemas, poesias, causos e crônicas que acalentou muitos corações que estavam congelados pela circunstâncias da vida.

Jova
Enviado por Jova em 04/12/2023
Reeditado em 04/12/2023
Código do texto: T7946898
Classificação de conteúdo: seguro