O que dirá nossas palavras

O QUE DIRÁ NOSSAS PALAVRAS?

Que mensagem passa o modo que olhamos aos outros?

Como nossas expressões são reflexos do que guardamos no coração?

"Quem vigia a boca protege sua vida. Quem não fecha os lábios será arruinado."

(Livro da Sabedoria)

Das Clareza e o incertezas...

Não é possível viver sem influenciar e ser educado influenciado, sem se misturar com a vida e emoções uma dos outros.

"Os lábios duros ou mentirosos, podem ser prejudiciais — ferindo em profundidade como uma espada, ou envenenando como uma víbora."

(Citação de Revista)

Conquistar a confiança das pessoas não é algo automático, que venha junto com um cargo, com uma promoção ou até mesmo com a compra de uma propriedade.

"A grande importância desse tipo de conhecimento é desenvolver a capacidade das pessoas refletirem e raciocinarem sobre as questões de existência. Já que a Filosofia “serve para refletir sobre a vida, sobre o ser humano."

(Comentário sobre Filosofia)

Será que exists mesmo o que se chama de liderança negativa?

"Os prazeres não são agradáveis só no momento em que acontecem, mas também quando são lembrados".

(Epicuro)

Quando se prejudica a vida dos outros podemos chamar isso de liderança?