O corrupto PRESIDENTE DA ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA DO PARANÁ/traiano/ E A santa de pau oco MICHELE. É O DIABO FUSTIGANDO O SATANÁS.

Cruz Credo!!! Vade Retro! Pois é,irmãos e irmãs da Santa Irmandade do Povo de Deus. O corrupto Traiano declarou que recebeu propina de empresas.Para não ser preso,claro! Disse ao Ministério Público do Paraná seus atos CORRUPTOS. Este gajo sempre foi AMIGÃO do Moro e Dallagnol. Inclusive participou da Campanha da Lava Jato sobre as 10 medidas contra a Corrupção. Este picareta é fenomenal!!! Um tremendo CARADEPAU!!! E quer CASSAR o deputado Negro Renato Freitas. Este presidente da Assembléia do PR é um Moralista Sem Moral. Traduzindo:UM PILANTRA!!! É AMIGÃO dos 2 moralistas sem moral de nome Moro e Dallagnol. E no Paraná está acontecendo coisas do arco da velha.É trambique prá mais de metro.E com a anuência da vagabunda imprensa corrupta. E o Moro e sua *tchurma* não larga a 13a.Vara de Curitiba. porr quê? O que tem de misterioso nesta Vara de Curitiba? Era o Moro,depois foi a gabriela Hardt,depois o Bonat e agora um novo AMIGÃO do Moro. TUTTI COMPARSI. E por que o Ministério da Justiça não traz o advogado Tacla Duran,foragido na Espanha, para DEPOR contra Moro e Dallagnol e a Lava Jato? Há um MEDO no ar. MEDO do quê? de quem? Enquanto isso,o Conselho Nacional de Justiça faz de conta que fez uma averiguação na 13a Vara de Curitiba e no TRF4 de PALEGRE. E fica tudo no FAZDECONTA. E nóis,Ó,TOPTOP. Onde estão os 22 Bilhões que a Lava Jato*COMEU*? Moro e Dallagnol compraram apês caríssimos. E os dois tem empresas que faturam alto.De onde veio a grana?

E por falar em picaretagem, lemos as declarações da *ESPERTÍSSIMA* Michele do cheque de 96 mil recebidos do Queiroz. esta mulher dá um nó no imbecil do Bozo. Ela só fala em Gesuis e Gesuis e Gesuis!!! E faz aquela cara de anjo.Ela precisa dizer que sua avó era traficante na periferia de Brasília.E esta SANTA convivia com esta gente. Esta ESPETA quer ser PRESIDENTE !!! E,para isso,vai jogar o Imbecil do Bozo na lata do lixo. E só fica gritando GESUIS!GESUIS!GESUIS!

E as ovelhas ignorantes acreditam piamente na *SANTIDADE* da MI JOIAS,MI VIDA! MI CHEQUE,MI VIDA! Engraçado...

Dá um asco só em pronunciar o nome dessa FALSA MORALISTA. Que N O J O...

Ah,esquecemos de dizer que esta SANTA bate no peito e diz que NUNCA FOI ESTRUPADA! QUE NUNCA TEVE UM FILHO AUTISTA e que Deus vela por ela. Uma caradepau! Deveria ter vergonha em citar os Autistas. E as mães dos Autistas,como ficam? Pois é...Vergonha não para qualquer um ou uma. Ela sempre esteve muito bem acompanhada.Os milicianos que o digam. E VIVA GESUIS!!! Que A S C O.....................

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 04/12/2023
Reeditado em 04/12/2023
Código do texto: T7946477
Classificação de conteúdo: seguro