A justiça é uma forma elevada de bondade

A JUSTIÇA É UMA FORMA ELEVADA DE BONDADE.

Ser justo é aceitar que somos iguais na nossa humanidade.

Somos todos irmãos, não há superioridade, nem orgulho que nos difere de outro ser humano de carne e osso.

Hoje, sucesso.

Amanhã, necessidade

"O caminho da justiça conduz à vida; Nessa vereda não há morte."

(Livro de Sabedoria)

Comédias são tragédias às avessas.

Rir e chorar.

Festejar e desesperar.

Acolher e abandonar.

Amar e odiar.

Negativo e positivo.

"O USO DO TEMPO.

Seguir tolamente os empreendimentos deste mundo é desperdiçar, não somente a força vital e a energia, mas também outro recurso — o tempo."

(Citação de Revista)

Preste atenção no próximo passo que vai dar - não há nada nessa vida garantido!

"Filosofar tem uma implicação prática direta em nossas vidas, podendo proporcionar uma vida melhor, proporcionar mais felicidade. A liberdade de pensamento permite interrogar sobre a felicidade, sobre a justiça, sobre a liberdade."

(Comentário da Internet)

Respeitar é preciso.

Respeitar é imprescindível, não há amor sem respeito, não há família sem respeito, não há amizade sem respeito.

"Não podemos perder a vida inteira trabalhando para conseguir aquilo que provavelmente está além do nosso alcance."

(Epicuro)

Posso fazer do mundo exterior amigo ou inimigo, depende das minhas escolhas e atitudes.