14241-FALAR A VERDADE NÃO PODE.

FALAR A VERDADE NÃO PODE. A MESMA OFENDE E MOSTRA TUDO QUE ESTÁ OCULTO. EXTREMAMENTE INSENSATO TANTA PREOCUPAÇÃO, NESSE MATO TEM COELHO E DOS GRANDES. O POVO PRECISA IR ÀS RUAS EXIGINDO O FIM DE TODAS FORMAS DE CENSURAS INVENTADAS NO BRASIL. SEM ISSO FICAREMOS CONTROLADOS E PLENAMENTE SUBMISSOS A ELES. VOCÊS QUEREM OU NÃO ISSO? CASO QUEIRAM FIQUEM NAS SUAS CASAS, DO CONTRÁRIO VAMOS MARCHAR PELO BRASIL EXIGINDO O FIM DE TODA CLAUSURA.

QUAL MOTIVO DE NÃO FALAR O QUE ACONTECE NA REAL? UM DIA A MENTIRA E A VERDADE ESTAVAM CAMINHANDO, A FALSIDADE DISSE: ESTÁ MUITO CALOR, VAMOS TOMAR UM BANHO. A VERDADE NOTOU QUE ESTAVA QUENTE E CONCORDOU, QUANDO TIRARAM AS ROUPAS ENTRARAM NO RIO, A MENTIRA VENDO A VERDADE DISTRAÍDA ROUBOU A ROUPA DA MESMA E SE VESTIU, A REALIDADE SAIU E VIU QUE FOI ROUBADA, CORREU NUA ATRÁS DA INVERDADE E O POVO PREFERIU CRER. NA PALA VESTIDA DE VERDADE DO QUE NA MESMA NUA.

PELLÁGIO DE PAULA. GOIÃNIA, 30 DE NOVEMBRO DE 2023

Pellágio de Paula
Enviado por Pellágio de Paula em 30/11/2023
Reeditado em 01/12/2023
Código do texto: T7944274
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.