É de Cair o Cu da Bunda!

Ando ansiosa. Agora são exatamente 17:03 numa tarde ensolarada e quente. Acabei de fazer xixi , olhei a cor da minha urina, dei descarga e na sequência, lavei as mãos. (Nunca tive sequência, acho que só mesmo nesses momentos). Daí resolvi escrever e postar (aqui).

Ando mais perceptível à minha pessoa, essa que às vezes desconheço por ser soberba e assoberbada. Nunca me imaginei com cinco décadas de vida. Pensei que fosse morrer antes.

Quando fiz 15 anos, me deprimi; deitei na cama com o meu radinho de pilha embaixo do travesseiro e esperei a morte chegar. Mas quem chegou foi uma amiga toda festiva e levantou o meu astral dizendo: - Pára de besteira, você só tem 15 anos! Tem uma vida inteira pela frente!.

Quando fiz 18 anos, me deprimi novamente e pensei que tivesse chegado o momento de Thanatos me levar, e, novamente alguém me disse: - Você é tão jovenzinha, que besteira é essa!

Bem, não preciso dizer que quando fiz 21, estava no mesmo estado, né? Já perceberam que o espaço da doidera é sempre de três anos? Deve ser porque eu sou mística. O número 3 é aquele que transforma ideias em palavras; e palavras em movimento. Eu mesma nem sei se acredito nisso, mas como sou mística e estou na ação dessa escrita, digo que sim, eu acredito!

É de Cair o cu da bunda! Cheguei na metade de um século! Vai viver assim na casa do cacete!

... Concluindo sobre o meu xixi. Está clarinho e se confunde com a água do vaso sanitário; ou seja; estou bem hidratada, com a pele de pêssego e bem esticada, uma graça. É verdade que engordei um pouquinho. Também pudera, comendo doce adoidada pra acalmar a ansiedade tinha que dar nisso. Mas, parei . Estou de boas. Então fiz 50 e me deprimi; pensei que o barqueiro de Hades, estava à minha espera e na crise altíssima da ansiedade em que me encontrava, vi um branco muito intenso, fiquei tonta e deitei no sofá. Acordei uma hora depois com os meus 5 gatos me lambendo, arranhando e jogando as tigelas de comida para o alto. Pensei: Não foi dessa vez. Acho que verei vários eclipses e várias luas com as suas fases ainda.

Pronto. Já me acalmei. E além do mais sou ambígua e bipolar. Não necessariamente nessa ordem. Aliás, nem sei o que é isso. Sou atípica.

A quem interessar possa: - Não morri; estou bem hidratada; continuo mística. E o mais interessante, descobri que sou ambidestra. Estou escrevendo com a mão direita e bebendo 1 litro de água com a mão esquerda.

É ou não é de cair o cu da bunda?!

*******************

Raimundos - Mulher de Fases

Kathmandu
Enviado por Kathmandu em 30/11/2023
Reeditado em 30/11/2023
Código do texto: T7944122
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.