A Vida....me ensinou.

A dizer adeus as pessoas que amo,sem tira _las do meu coração ❤️. Sorrir às pessoas que não gostam de mim. Para mostrar que sou diferente do que elas pensam. Fazer de conta que tudo está bem, quando isso não é verdade,para que eu possa acreditar que tudo vai mudar. Calar_mepara ouvir aprender com os erros. Afinal eu posso sempre ser melhor. A lutar contra as injustiças,sorrir quando o que mais desejo é gritar todas as minhas dores para o mundo. A ser forte quando os que amo estão com problemas. Ouvir a todos que só precisam desabafar. Amar os que me machucam ou querem fazer de mim depósito das suas frustrações e desafetos. Alegrar quem precisa,a pedir perdão,a sonhar acordada,a acordar para a realidade (sempre que for necessário) A aproveitar cada instante de felicidade. A 😭 chorar de de saudade sem vergonha de demonstrar. Me ensinou a ter olhos para ver ouvir estrelas,embora nem sempre consiga entende-las. A abrir minhas janelas para o ❤️ amor. A não temer o futuro. Me ensinou a estar me ensinando aproveitar o presente ,como um presente que dá a vida e usa-la como um diamante 💎 que eu mesma tenho que lapidar,lhe dando forma da maneira que eu escolher.

Milay
Enviado por Milay em 30/11/2023
Código do texto: T7943798
Classificação de conteúdo: seguro