Bolsonaro Genocida
São 279.286 cadáveres fincados em jazidos pela pandemia. E a cada dia, um novo horror, centenas lotam os hospitais, um fim humilhante, injusto e cruel para as mãos trabalhadoras. Fato concreto, verdadeiro apocalipse em que há um responsável maior por todo o moinho viral de imolar vidas humanas.
Mas quem? Quem é o responsável por untar os dias em sangue e sofrimento? É o genocida Bolsonaro! O holocausto é diário, os nomes brotam nas lápides, o luto é real, a dor é incontornável. É responsável aquele que tem os recursos em mãos e nada faz para reverter o extermínio de pessoas em tão pouco tempo.
Não há termo melhor, nem minimização das qualificações quando banqueiros são ajudados pelo Estado e o povo morre esfomeado a espera de vacina e irrisório auxílio emergencial. Não há humanidade, é intencional, um projeto de extermínio do povo sofredor. É a redução dos programas sociais, dos desempregados, do exército de reserva no mercado de trabalho, a morte da classe operária.
Contra o crime que o elitista impõe, grite: Bolsonaro genocida! Fora Bolsonaro! Seja a organização coletiva, o vento contra o mar de penúrias. Grite e organize uma brasa de incandescente indignação contra o geométrico e banalizado registro de mortes.
15-03-2021