Nesta cena, Naoko Takeuchi oferta flores à atriz que interpreta Sailor Moon: apresentação musical e coreográfica em 1998.

 

 

Naoko Takeushi visita as "sailors"

 

Arte de Sailor Moon: imagens pinterest.

 

 

 

"Sailor Moon" chora de emoção ao ser abraçada por Naoko Takeuchi.

 

As "sailors" em palco com Naoko Takeuchi cumprimentando Sailor Moon; em seguida ela fala com todas as demais, uma a uma.

 

 

Este pequeno vídeo do youtube mostra a criadora de Sailor Moon, Naoko Takeushi, visitando um dos espetáculos musicais e coreográficos baseados na série. De fato, as óperas e as "performances" musical-coreográficas de Sailor Moon são coqueluche no Japão desde 1993 e já ultrapassaram há tempos as fronteiras japonesas.

As garotas que interpretam as "sailors" ou marinheiras-guerreiras são geralmente lindas e super-talentosas. Vejam a alegria delas e do público com a chegada da criadora.

Naoko Takeushi é uma pessoa modesta, discreta, tímida, que fala em tom baixo, muito simpática e não obstante, verdadeiramente genial e que criou uma grande mensagem de amor e idealismo, que correu mundo.

Clique abaixo para assistir.

 

https://www.youtube.com/watch?v=C4RRsdWOoXw

 

"Chibiusa" também se emociona 

Naoko Takeuchi tornou-se uma lenda viva, ao criar a personagem considerada o orgulho nacional do Japão.