Merda

Ao contrario dos desejos de boa sorte antes de cada espetáculo de teatro, esta é uma descrição verborrágica de uma jovem de quinze anos, num site de relacionamentos, muito conhecido. Sem querer me fazer de catedrático, longe disso, mas não costumo travar discussões com cabeças ocas, que abundam “merdorréia” pegando frases do rascunho da bíblia e reverberam aos quatro cantos como verdade absoluta.

Vai acontecer em breve um novo holocausto humano, mas á julgar pela maioria de nossos promissores jovens, uma tsunami de merda vai inundar o planeta. Vou descrever a cena:

Um bando de idiotas criaram uma comunidade chamada “Jesus devia ter apanhado mais”, entrei para dar um pitaco histórico, já que nem fatos irrefutáveis são aceitos para defensores deste ser mitológico, mas enfim, cada um acredita na mentira que melhor verdade lhe pareça, e fui atacado violentamente por uma mocinha, massa de manobra de algum espertalhão pregador, com palavras de baixo calão.

As acusações partiram de minha sexualidade, passaram pela minha progenitora e concluía com um sonoro: “Vai tomar no **”. Fico assustado com a idéia que meus filhos dividirão o mundo com uma criatura dessas, e gente deste tipo vão governar o futuro deste país, que diga-se de passagem, já esta uma latrina. Quer dizer a criatura não sabe quem é seu interlocutor e sai cuspindo asneiras, numa “merdorréia” só, com palavras chulas e idiotas, comprovando sua acefalia.

Não me é entendível, que uma garota massa de manobra de algum pastor e seu amigo imaginário, desça tão baixo para angariar novos tolos. Caso ainda sobrasse uma ponta de fé, acabaria ali, aliás, como se fosse possível o cristianismo apagar a mancha podre que cresce dia a dia, há mais de dois mil anos. Desta forma, só acéfalos, de seu calibre, acreditariam nesta marmota, uma criatura que diz ser de uma entidade de paz e amor, que ataca outro de forma ralé e vil, ameaçando com o fogo do inferno eternamente quem não seguir o deus misericordioso, assassino, homofóbico, venutrafobico, e tantas outras coisas que não sou eu que devo dizer.

Não foi por falta de amor, aliás, estou bem obrigado neste campo, estudei para ser padre, e me tornei ateu aos onze anos aos terminar de ler a bíblia, e confesso, até Paulo Coelho escreve melhor uma enrolação. Deus como as pessoas acreditam foi uma criação de Moisés, juntando crenças de Caldeus (vale lembrar que Abraão era Caldeu segundo o romance sagrado) e deuses Egípcios (lembre-se que Moisés foi educado na corte dos faraós, e foi o único a ver o ser invisível). Criando esta maldita seita, este ser com educação sádica do império dos faraós, conseguiu comandar uma tribo de pessoas analfabetas e sem futuro. Criaram um falso profeta para salvar a todos, desrespeitaram a esposa deste, difamam sua vida até hoje, e ainda querem que eu compactue com isso?

Razões. Eu quero razões decentes para eu acreditar numa seita destas.

Há inúmeras hipóteses de que cristo casou, e outras de sua homossexualidade, fatos abominados pelos cristãos.

Quem souber me responda:

Mesmo que seja verdade, que este homem perfeito tenha existido e feito as bondades que creditam a ele, faria diferença?

Não podemos admitir, porém, que criaturas desprovidas de educação e bom senso, venha fazer apelos demagógicos e ainda sobre questões pessoais, acha mesmo que atacando minha vida pessoal vão me converter. Quando tentaram, me doutrinar na minha casa, disse que não dava dinheiro na igreja, claro que nunca mais me visitaram, ninguém quer salvar minha alma, querem me arrancar à carteira. Atacaram meu caráter, mas achem uma falha nele e me mostrem, não sou um primor de pessoa, pois somos humanos, e como tal, suscetível à falhas. Fui educado numa família católica, e ensinado a respeitar os outros, coisa que não estou sendo retribuído.

J B Ziegler
Enviado por J B Ziegler em 28/12/2007
Código do texto: T794319
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.