Até quando?

Até quando?

Até quando você vai se espremer pra caber nessa caixinha que todos querem te colocar? Até quando, eu vou me comparar a ponto de me sentir completamente fracassada. Como se absolutamente nada fosse o suficiente.

Até quando você vai se sentir mal por não cumprimentar quem não te cumprimenta? Até quando eu vou me culpar por algo que eu não tive culpa? Até quando nós vamos nos importar com tudo o que podem dizer ou pensar sobre nós, se um dia iremos morrer e em menos de um mês a maioria das pessoas já terá nos esquecido? Tentando agradar a todos, ser perfeito, cobrir suas cicatrizes.

Até quando você vai aceitar uma xícara de café dormido se você sempre oferece um café fresquinho?

Sabe, eu acho que o meio termo nunca combinou comigo. Eu sou tudo ou nada. O extremo de algo ou o extremo de outro. E ainda que eu quisesse estar no meio, o meio que todos dizem ser o saudável, eu nunca me encaixei. Não é pra mim, embora eu não queira admitir.

Até quando você vai ouvir e acreditar nos seus demônios que insistem em dizer que você nunca vai conseguir? Te colocando sempre em baixo.

Metade, meio, meia. Meio copo, meia hora, meio sorriso, meia palavra...

Fomos partidos ao meio, o inteiro é demais, não encaixa, não serve.

Até quando eu vou aceitar viver com o medo e a insuficiência que mata? Aceite tudo, não pergunte, não sinta, não seja.

Até quando eu vou acreditar que não mereço mais? Que você é fraco. Que eu não sou boa o suficiente. Que nós não somos humanos. Até quando?

Alanna Liz
Enviado por Alanna Liz em 29/11/2023
Código do texto: T7942827
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.