Se ela gosta de estudar

Com seis anos ela começara a estudar inglês e queria falar mais de uma língua além do português em dois anos e foi-se indo. E os pai e mãe dela compravam livros bilíngues para a filha estudar e era começara os estudos desde os uns anos concorrentes seres. De ser como se crer essa menina era um grande prodígio de uma mente brilhante e poderosa. E com três anos já falava inglês fluente e com cinco falava, escrevia e entendia completamente a língua inglesa. E então a partir dos quatro começou a aprender o espanhol e com oito anos já falava e escrevia e entendia completamente os idiomas inglês e espanhol e quem desejou isto foi à própria menina desde que quando desmamou deu intenções aos pais que queria ler e escrever diversas línguas diferentes da língua portuguesa. E a menina recebeu uma bolsa para aprender quantas línguas ela quisesse e desejou além do inglês e espanhol ela querer também aprender o italiano, o francês, o russo, o mandarim, o coreano e também mais outras línguas que quisesse e quando alcançasse dezoito anos tivesse o cargo de professora multilíngue e que poderia dar aulas a diversos alunos e alunas com amor e afinco. E ela era a menina mais inteligente de toda a classe e muitos rapazes a queriam namorar. Só que ela tinha um compromisso consigo mesmo: somente ia namorar um rapaz depois que ela completasse trinta e três anos e nada mais, além disso. E ela ganhou o prêmio de melhor professora da escola estadual da região voltado ao ensino bilíngue de língua inglesa e espanhola. E foi lutando e vencendo suas batalhas dia após dia e noite após noite e agora no natal ela produziu um livro e publicou em língua portuguesa e inglesa e vendeu quinze mil exemplares e deu em casa um para seus pais orgulhosos do grande talento da filha poliglota e serena e bonita e linda ser. Com o amor pela literatura serena e casta ela completava agora trinta e três anos e começou a procurar um parceiro e também assim um amigo. E achou assim na fila do mercado um homem aparentando ter trinta e cinco fazendo compras para si na loja e no caixa. E dos nada eles começaram a se conversar e marcou um encontro num barzinho próximo a casa dela no bairro na zona leste. E então eles se cumprimentaram e desenrolaram a conversa abertamente e pediram um suco cada um para si um e foi contente cada um seu papo e ficaram quase três horas e pediram uma pizza e foi uma noite intensa e proveitosa e maravilhosa. E terminou que ele pediu a conta e ela disse que a parte dela pagaria e ele disse que pelo menos até a casa dela a se levaria. E então por educação ela aceitou. Quando chegou a casa dela ela se despediu dele dando um beijo na bochecha dele e ele em troca abraçou ela e disse: sou muito grato em tê-la conhecido. E então ela anotou num papel o celular dela e deu em suas mãos e abriu o portão e entrou e foi contente e risonha e linda de viver para sua casa. O rapaz foi contente em seu carro embora. No dia seguinte a professora foi dar aulas com um sorriso do tamanho de uma melancia e queria ver aquele rapaz e lhe encher de beijos e casar com ele. E ele ligou para ela na hora do intervalo na escola e ele se declarou completamente a ela e ela se apaixonou por ele totalmente. E combinaram-se de se encontrar todos os dias no horário das seis na escola em que ela dava aulas para saírem e irem namorar. E de segunda até sexta acontecia isso. E é volúpia de paixão arrasando coração. E os dois corações batiam quais almas gêmeas que se identificavam retamente. Sentidos que cada beijo que eles se davam era um louvor de paixão de cada amanhã. E ela e ele marcaram a data de casamento e se casaram em dezembro e foi um lindo e portentoso enlaço o deles dois. E ela teve dois meninos que aprenderam rapidamente as línguas inglesa e espanhola com cinco anos presentes de idades. Com confiança serena e sincera de que o amor por Deus que ela tinha era amar ao Criador acima de todas as coisas. Sentimentos que eles dois marido e esposa tinham eram fazer tudo correto como o coração sereno e o corpo em paz. Cada dia que ela a mãe poliglota dava aulas a seus alunos ela se sentia feliz e contente demais. O sentimento de que ela ganhou um prêmio que permitiu ela montar uma escola para ensinar crianças até a fase adulta de três línguas sendo então a inglesa, a espanhola e a francesa. E com isso contratou mais professores dotados destas áreas e que queriam amar e ensinar de verdade assim como ela também o era. Ela hoje tem quarenta se e dois e tem filhos e gosta de ensinar tudo o que sabe aos seus filhos. E o marido sabe que é importante aprender as línguas. E a ela foi dada uma chave pelo prefeito como a mais honrada pelo município inteiro. Ser então convidada como ser a mais dotada das mulheres de seu país e de uma crença serena e sincera que a fé dela enalteceu corações e divagou emoções e percepções e ser. Cada ser que ela emancipou deste ser e crer e obter e onde encontrar num lugar secreto, pois a glória mais linda e cândida vem desta doce e presente mulher notória. E com a vida dela só começando essa mulher mal começou a vida e se está encaminhando com uma jactância de um coração nobre e reto e leal. E temos toda uma dívida com ela e enquanto ela aprendia as línguas nós a subjugávamos erradamente e as lágrimas que derrubávamos foi o inicio da vitória dela sobre os que não acreditavam em seus lindos talentos. Ser de um verso que o tempo é um verso para tudo a nossa vergonha está em não vermos que estávamos completamente errados em julgar essa doce mulher. Com o amor mais lindo ainda que o fenômeno que os pais dessa menina e todas as outras pessoas passaram a crer somente quando o tátil veio a corroborar saber e vir e crer na verdadeira verdade. Quando o coração se bate crer e obtiver que se o que se faz e se quer fazer se sentir é algo bom então continue em frente e não desiste de seus sonhos jamais e vá lutando por seus objetivos até o limiar de sua vida e aquiescência. Nunca se abata e nem se deixe esmorecer pelas outras pessoas que são negativas. Cerque-se sempre de duas coisas: a primeira delas é de Deus e a segunda delas são as pessoas positivas que podem lhe ajudar a crescer e vencer na vida. Seja sempre positivo.

Gumer Navarro
Enviado por Gumer Navarro em 28/11/2023
Código do texto: T7942761
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.