Bléqui Fraidei

Acabou a Black Friday? Oferta agora só no Natal? Pior, só na queima total depois do Ano-Novo?

Só que não!

Se prepare, porque a partir dessa semana vai ter Black Friday toda sexta! Até o Carnaval!

Por quê?

Porque chegamos! E chegamos chegando! Com sangue nos olhos! Com a faca nos dentes! Dando voadora no lustre! Viemos pra arrebentar com tudo e mais tudo! Pra detonar com o mercado! Pra esfarelar o salgado da concorrência! Pra subir o sarrafo da qualidade e baixar o dos preços! Viemos pra quebrar a banca!

Nós somos a Auge Representação e Associação de Profissionais Ultraliberais, Corporações e Autônomos!

E somos grandes! Somos enormes! Já nascemos gigantes e agora temos o orgulho de afirmar que somos "Os Maiores!" Somos o maior conglomerado da América Latina, formado por empresas de todos os ramos e tamanhos, desde MEI até Multinacional. E também temos, dentre nossos associados, Profissionais Liberais e Autônomos de todas as categorias. Temos até Igreja, pra cuidar da sua vida espiritual e trabalhar a sua fé e também Partido Político, pra garantir a sua representação e ser a sua voz na democracia.

No popular: A Auge tem todo mundo pra fazer tudo o que for necessário pra deixar todo mundo feliz e satisfeito, pleno e realizado!

Ah! Bateu aquela curiosidade, né? Ficou cheio de vontade de conhecer quem faz parte desse time de estrelas de primeiríssima grandeza? Pois, não! Aqui na Auge quem manda é você! Olha só a relação dos nossos sócios-parceiros!

P-Heng Tickets

Detém a exclusividade da venda de ingressos no Brasil para os shows mais fantásticos das maiores bandas, cantores e cantoras da atualidade, como Taylor Swift no Engenhão e RBD no Morumbi.

E também comercializa, com prioridade, todos os ingressos para os jogos da Seleção Brasileira nas eliminatórias da Copa do Mundo, inclusive para o maior clássico do futebol de todos os tempos: Brasil x Argentina no Maracanã! Sem separação de torcidas e com direito à preliminar com "guerrinha" de arremesso de assentos pra galera já ir entrando naquele clima gostoso da rivalidade saudável!

Sabe-Tudo Cursos

Quer passar em Medicina, Direito, Psicologia, Engenharia, Tecnologia da Informação? A Sabe-Tudo Cursos prepara você e garante sua aprovação, na primeira tentativa, nos vestibulares mais concorridos do país!

E você, que já se formou, quer conquistar sua vaga no serviço público? A Sabe-Tudo vai ajudar você a ingressar, no primeiro concurso público que prestar - é isso mesmo, de primeira! - na Magistratura, Ministério Público, Polícia Federal, INSS, Receita Federal, Tesouro Nacional e qualquer outra instituição da qual você escolha fazer parte!

K-boom Tour

Pacotes de viagens na modalidade "All Inclusive" para aquela tão sonhada, esperada, planejada peregrinação à Terra Santa com preços inacreditáveis, com até 90% de desconto - sim, 90% de desconto! - graças a excelentes convênios celebrados com nossos outros dois cooperados: a 1000, 2000, 3000 Quilômetros!, que vende as passagens com os valores mais baixos praticados e a Air-Ubus Airlines, que realiza o transporte mais seguro e confortável do mercado!

E pra você que ainda não conseguiu transformar em realidade o "Sonho da Casa Própria", temos uma grata e feliz surpresa: um extraordinário "pool" de empresas do ramo da construção civil vai ajudar você a finalmente morar no que é seu!

Construtora Torre de Babel

Pelo-Cano Instalação, Manutenção e Reparos Hidráulicos

Curto-Circuito Instalação, Manutenção e Reparos de Redes Elétricas

Mela-Mão Reformas, Reparos e Pinturas em Geral

Agora não tem mais desculpa pra adiar sua maior conquista!

E você, que já tem o seu cantinho e tá querendo investir com arrojo, ousadia, antevisão do futuro, pra fora da caixinha, pra além das fronteiras? Temos o seu Par-Perfeito!

Incorporadora Além do Infinito

Aproveite agora pra conhecer, via fotos e vídeos enviados pelas sondas Perseverance, Mars Express, Mars Insight e Tianwen-1, os melhores terrenos em Marte, nas localizações mais privilegiadas do nosso já não tão distante vizinho.

E olha que tem promoção astronômica! Para os primeiros cem contratos fechados, o transporte para o planeta vermelho é gratuito!

Pode acreditar, você e sua família vão pro espaço na faixa, pela parceira firmada com a Sideral-X!, que deixou a NASA pra trás, parada, olhando pra lua e desenvolveu os foguetes mais rápidos e seguros de todos os tempos!

Já pra você que prefere ficar por aqui mesmo, temos a mais gabaritada rede de profissionais liberais à disposição para que você nunca esteja sozinho naqueles momentos de apuros, de dores, de perigos e de sofrimentos, sejam eles do corpo, da mente, do coração, da alma, do bolso...

Sorveteira Gela-Guela

Autoescola Roda-Presa

Dona Bela Cosméticos

A maior variedade de xampus e condicionadores, óleos e cremes, perfumaria, maquiagem e tratamento capilar com preços incríveis.

Transporte Coletivo Leva-e-Traz Viação Metropolitana e Intermunicipal

Aji & Ota Serviços de Corretagem e Empréstimos Consignados

Fres-Cool Manutenção e Reparo de Condicionadores de Ar, Freezer, Refrigeradores, Climatizadores

Kuka Legal Clínica Psicológica

Gun-B-Aha Soluções Técnicas Alternativas, Conserto e Manutenção de Eletro-eletrônicos

I-Gun-B-Aha Soluções Técnicas Alternativas, Conserto e Manutenção de Equipamentos de Processamento de Dados

Ladino, Finório, Bilontra & Pulha Advogados Associados

Rolêatório Viagens, Excursões, Expedições e Passeios

Dordi Dent Clínicas Odontológicas Integradas

Petro-Gás Exploração e Refino de Combustíveis Fósseis SA

Banco Fan - Financiamento para Aposentados e Negativados

Funerária Vai-na-Paz!

Boo-Gol Provedor de Internet

Castelo de Cartas Arquitetura e Engenharia

Branca de Neve Distribuidora de Farináceos, Leite Desidratado, Bicarbonato de Sódio e Antiácidos

Lojas Estadunidenses

Aqui tem celular, TV, computador, notebook, tablet, fone de ouvido, monitor, impressora, roteador, refrigerador, fogão, air fryer, máquina de lavar, batedeira, liquidificador, aspirador de pó e tudo e mais tudo que é eletroeletrônico!

E com os melhores preços e condições pra você, que não comprou nada na Black Friday porque tava tudo com o mesmo valor de sempre ou, pior, com desconto de 50% sobre o acréscimo do dobro, etiquetado uma semana antes.

Aqui, nas Estadunidenses, não! Aqui você compra tudo em doze vezes sem juros e só começa a pagar na Quarta-Feira de Cinzas!

Câmara de Vereadores:

Temos diversas filiais, em todos os Estados da Federação, prontas pra oferecerem o que fazem de melhor: aprovação de poda de árvore, de nome de rua (pra homenagear seu pai, avô, aquele tio muito querido) e concessão de título de cidadão a subcelebridades.

Editora Gratiluz-Namastreta

Com promoção especial para aquisição de todos os títulos da Coletânea Família é tudo!

- Meus pais são tudo!, de Rozane van Cristhofen.

- Meu esposo é tudo!, escrito em conjunto por Flordelótus e Denize Botswana.

- Minha filha é tudo!, de Alessandro Marconi, com participação especial de Ana Cláudia Jacarandá.

Ki-chute Capotão Equipamentos Esportivos

Com ofertas mais que excelentes pras camisetas, faixas, bandeiras e bottoms comemorativos dos principais títulos conquistados pelo seu time de coração:

- Palmeiras: Mundial de 51

- Flamengo: Brasileirão de 87

- Corinthians: Libertadores de 2000

- São Paulo: Série B do Paulistão de 91

- Fluminense: Série B do Brasileirão de 2000

- Botafogo: Brasileirão de 2023

Partido do Meião

Pra quem estiver fazendo planos pra se candidatar e precisa de uma legenda de aluguel ou pra quem já se elegeu e quer dar um "UP" no número de votos pra atingir o mínimo necessário pra aprovar matérias de seu interesse na Câmara e no Senado.

Eclésia Global do Império Celestial

Sua conversão traz prosperidade e abundância na Terra e moradia assegurada em setor de localização mais que privilegiada no céu.

E, pra fechar com chave de ouro, temos o imenso prazer de anunciar o ingresso em nosso grupo de ninguém mais, ninguém menos do que os "Mestres"!

Sim, eles mesmos! Com nossos corações repletos de alegria e satisfação, queremos dar as boas-vindas à Magister Assessoramento, Representação, Assistência e Consultoria Ultraespecializada Tributária, Administrativa, Institucional e Afins!

Eles mesmos, que ajudam você a economizar até 90% de seus gastos anuais com tributos e encargos, sem jeitinho, sem contabilidade criativa, sem mensalão, sem rachadinha, sem dólar na cueca, sem joias no cavalo. É tudo, absolutamente tudo dentro da lei!

Ah, eles todos não são demais?

São mais, muito mais que meros consorciados! São aqueles amigos de verdade que nunca te deixam na mão: fiéis, honestos, íntegros!

Ah, eles são mais, muito mais que só apenas bons amigos! São irmãos que se dedicam a entregar o melhor de si diuturnamente, colocando em prática todos os seus conhecimentos e habilidades pra ajudar você a solucionar seu problema, superar sua dificuldade, realizar seu sonho e de sua família!

Família! É isso que somos! Somos a Família Auge!

Nosso relacionamento é assim! Todos os nossos afiliados são considerados membros de uma só família! E estamos convidando você pra vir fazer parte desse maravilhoso congraçamento!

É, você mesmo! Tá esperando o que pra entrar pro seletíssimo rol de agregados da Auge?

Afinal de contas, você merece, mais do que ninguém, ter à sua disposição uma rede de vendas e serviços tão espetacular como a da Auge!

Vem pra Auge!

Vem pra Auge hoje!

Auge Representação e Associação de Profissionais Ultraliberais, Corporações e Autônomos!