Dever e responsabilidade

DEVER E RESPONSABILIDADE.

Liderança não significa superioridade, nem alguém que é melhor que os outros.

"Se nossos desejos forem simples, serão facilmente satisfeitos e teremos tempo e energia para gozar das coisas que importam."

(Epicuro)

Liderança é olhar para o outro, e entender suas necessidades e desejos.

(O homem prudente esconde o que sabe, Mas o coração dos tolos deixa escapar sua tolice."

(Livro de Sabedoria)

Liderança é oportunidade, é habilidade de lidar com o grupo, é ser menor para servir melhor.

(Encobrir o conhecimento não significa deixar de exibi-lo totalmente. Em vez disso, significa exibir o conhecimento com discrição, sem jactância."

(Manual da vida)

Servir é responsabilidade e dever.

(Com certeza, exibir conhecimento com modéstia e discrição pode ser mais impactante e respeitoso do que fazê-lo de forma ostensiva. É uma forma de compartilhar sem arrogância."

(Comentário da Internet)

Dever e responsabilidade.

Nossos direitos são consequências dos nossos deveres, nossas obrigações são requisitos das nossas responsabilidades.

"Filosofia de vida é a expressão que serve para descrever um conjunto de ideias ou atitudes que fazem parte da vida de um indivíduo ou grupo. A filosofia de vida também pode ser definida por uma conduta que rege a forma de viver de uma pessoa."

(citação da Internet)