Rumo ao que nos acalenta

CAMINHAMOS RUMO AO QUE NOS ACALENTA...

Desejos são acessórios.

Vontades podem ser brilhantes, necessidades são prioridades.

Vontades são horizontes.

Dos brilhos que cegam...

"Há engano no coração dos que tramam a maldade, Mas os que promovem a paz têm alegria."

(Livro da Sabedoria)

Precisamos que alguém discorde de nossas opiniões, que digam que estamos errados, que somos ingênuos.

"Sem dúvida, palavras verdadeiras resistem ao tempo. E os relacionamentos humanos são mais estáveis e agradáveis quando as pessoas se comprometem a falar a verdade e a agir em harmonia com ela. De fato, falar a verdade traz recompensas imediatas."

(Citação de Revista)

Somos atraídos aos semelhantes a nós, crescemos com os diferentes.

"A verdade é uma base sólida para construir relacionamentos duradouros e genuínos. É reconfortante quando a sinceridade se torna a essência das interações humanas."

(Comentário da Internet)

Cada um tem sua contribuição individual para a humanidade.

"Filosofar tem uma implicação prática direta em nossas vidas, podendo proporcionar uma vida melhor, proporcionar mais felicidade. A liberdade de pensamento permite interrogar sobre a felicidade, sobre a justiça, sobre a liberdade."

(citação da Internet)

Dos brilhos que cegam...

Cada um tem seu próprio brilho, ímpar, individual.