Agora eu estou acordada

No meu delírio de dormir com mágoa no peito vejo sem ser real mulheres da minha vida, uma delas está insana, outra parece sangrar e nem tem sua idade real e com o lampejo da imagem da última eu me dou conta de que estou mesmo dormindo.

Nesse pesadelo eu observo o desespero dessas mulheres que tanto parece o mesmo que pulsa do meu peito. As marcas de sangue indicam um estupro, revelando um dos maiores medos da minha vida fora do mundo onírico.

Os homens que aparecem no meu sonho me afligem, mas de todo jeito eu peço a um deles que por favor me acalme e que ajude dizendo que aquele sangue não é do que eu imagino que seja. Eu olho para a tomada do ventilador e vejo um fumaça branca e densa que sai dele...tento apagar o fogo, é inútil...o curioso é o que esse fogo queima... queima uma blusa daquelas de proteção solar. Olho as cinzas e constato pela cor que aquela blusa ficou no hospital, mas não foi queimada...foi rasgada com tesoura pelo enfermeiro do plantão no momento que dei entrada no hospital....

Mesmo vendo que as brasas e o fogo consomem minha blusa, tento pegá-la... é vão.

Sinto queimar as pontas dos meus dedos... ainda posso observar um homem em estado etílico que oscila entre parecer mau e despertar pena... Me aproximo da janela e ouço um relato de voz de criança... não entendo suas palavras, mas de novo me parece que ela relata um estupro... então grito e saio é quando esbarro com minha avó e pela primeira vez depois de tantos sonhos eu grito p ela: não pode ser real, vc nem está mais viva.... então eu choro, choro muito, mas o problema é que agora eu estou acordada.

Suze Rodrigues
Enviado por Suze Rodrigues em 25/11/2023
Código do texto: T7940450
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.